Emirates prossegue retoma e já voa para 50 destinos à partida do Dubai

A Emirates continua a retoma da sua rede de voos para passageiros, que agora já contam com meia centena de opções através do hub da companhia, no Aeroporto Internacional do Dubai, Emirados Árabes Unidos.

Nesta semana a Emirates acrescentou mais os seguintes destinos: Cairo, no Egito, e Tunes, na Tunísia, para onde reiniciou os voos na quarta-feira, dia 1 de julho. No próximo dia 15 será para Glasgow, na Escócia, Reino Unido, e a 16 para Malé, nas ilhas Maldivas, no Oceano Índico.

A retoma desses voos elevará a rede de destinos da Emirates para 52 na segunda metade do mês de julho, oferecendo aos passageiros ligações convenientes entre o Médio Oriente, África, Ásia-Pacífico, Europa e Américas através do seu hub no Dubai, garantindo a saúde e a segurança de passageiros e funcionários em terra e no ar.

Os passageiros da Emirates também podem viajar para o Dubai após a informação de que a cidade estará aberta a visitantes de negócios e lazer a partir de 7 de julho, com novos protocolos de viagens aéreas que facilitam as viagens de cidadãos, residentes e turistas dos Emirados Árabes Unidos, protegendo a saúde e a segurança de visitantes e comunidades.

Todos os voos já se encontram disponíveis para reservas através dos canais habituais.

 

  • LINK notícia relacionada

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica