Emirates recebe os últimos três Airbus A380 até final deste ano

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Emirates anunciou nesta semana que irá receber mais três aviões Airbus A380 este ano, estando previsto que a última unidade do maior avião comercial de passageiros do mundo seja integrada na frota da Emirates em novembro, antecipando a data prevista de entrega que era junho de 2022.

Com estas entregas, a frota de A380 da Emirates chegará às 118 unidades em novembro, dos quais seis incluem os assentos ‘Premium Economy’ numa configuração de quatro classes.

Sir Tim Clark, presidente executivo da Emirates Airline refere em comunicado que a companhia do Dubai chegou a um acordo com a Airbus para antecipar a entrega dos restantes pedidos do A380, tendo garantido o financiamento destas unidades. “Estes novos aviões oferecem mais lugares ‘Premium Economy’, que são bastante procurados pelos nossos passageiros”, assinala em comunicado o executivo britânico que lidera uma das mais conceituadas companhias aéreas do mundo.

 

“A Emirates continuará a ser a maior operadora deste espaçoso e moderno avião durante as próximas duas décadas, e estamos empenhados em garantir que a experiência do A380 com a Emirates continue a ser a preferida dos passageiros, com investimentos contínuos para melhorar os nossos produtos e serviços.”

À medida que as restrições de viagens diminuem com a globalização das vacinas contra a covid-19, a Emirates já restabeleceu as suas operações com aviões A380 em mais de uma dúzia de rotas bastante procuradas, à partida do Dubai: Amã, Cairo, Dusseldorf, Frankfurt, Guangzhou, Londres/Heathrow, Los Angeles, Manchester, Maurícias, Moscovo, Munique, Nova Iorque/JFK, Paris, Toronto, Viena, Washington e Zurique.

Os aviões A380 da Emirates com quatro classes de serviço estão atualmente a operar nas suas rotas Londres/Heathrow e Paris/Charles De Gaulle. Os confortáveis ​​e luxuosos lugares da ‘Emirates Premium Economy’, revestidos em couro de cor creme, com um amplo espaço para as pernas, são atualmente oferecidos como upgrades especiais para passageiros. Todas as outras cabinas exclusivas do Emirates A380 (Primeira Classe, Classe Executiva e Económica) estão disponíveis para reserva no site da empresa ou através das agências de viagens.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...