Emirates recruta comissários de bordo no Brasil em setembro

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


A companhia aérea internacional Emirates, com sede no Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, está, nesta semana, a recrutar comissários de bordo no Brasil. A seleção acontecerá na cidade de São Paulo no dia 23 de setembro às 9h00, no Hotel Bourbon Convention Ibirapuera, na avenida Ibirapuera, bairro de Moema. O evento é feito em parceria com a agência ‘Fly Right International’.

O recrutamento está aberto a candidatos de ambos os sexos, a partir de 21 anos de idade, que preencherem requisitos como altura mínima de 1,60 metro, alcance dos braços de 2,12 metros na ponta dos pés, não ter tatuagens visíveis com o uniforme de comissário(a), ter ensino médio completo e fluência em inglês, facilidade de adaptação, entre outros. Os candidatos admitidos deverão ter disponibilidade para fixar residência na cidade do Dubai.

A companhia aérea está buscando profissionais que consigam cumprir um cronograma de trabalho bastante exigente, que sejam culturalmente conscientes, empáticos, progressistas, visionários e cosmopolitas. Além da inscrição online no site, é preciso enviar fotos de rosto e corpo com roupas casuais e formais. As fotos não podem ser editadas.

Os candidatos precisam estar preparados para passar o dia inteiro no local da seleção, se necessário. Quem for pré-selecionado será informado dos horários para novas avaliações e entrevistas nos dias seguintes. Para se inscrever, é preciso entrar na página de emprego da companhia (LINK aqui) preencher um cadastro em inglês. Uma vez aprovado para a vaga, o comissário passará por um curso intensivo no centro de formação e treino da Emirates no Dubai.

O contrato de trabalho é de três anos, com seis meses de período de experiência. A remuneração média aproximada é de cerca de 2.585 dólares norte-americanos ou 10.190 reais, com férias remuneradas de 30 dias ao ano. A empresa disponibiliza acomodação mobiliada em Dubai, além de cobrir despesas de hotel e refeições em viagem, transporte para residência, aeroporto e centro de treinamento; uniforme e despesas de lavandaria no Dubai. Além disso, a companhia oferece bilhetes aéreos a preços promocionais para funcionários.




Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...

Greve dos controladores em França cancela quase 90 voos nos aeroportos portugueses

A greve dos controladores de tráfego aéreo em França...