Emirates recruta em Portugal – ‘Open Days’ em Lisboa, Coimbra e Braga em abril

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Emirates, que se auto-intitula a maior companhia aérea internacional do mundo, está mais uma vez em Portugal à procura de reforçar a equipa de tripulação de cabina. A companhia aérea, com sede no Dubai, Emirados Árabes Unidos, vai realizar estes ‘Open Days’ em abril: a 22 de abril (2ª feira) será em Lisboa, no Lisbon Marriot Hotel; a 24 de abril (4ª feira) em Coimbra, no Hotel Tivoli Coimbra; e a 27 de abril (sábado) em Braga, no Melia Braga Hotel & Spa. Todos têm hora marcada para as nove da manhã.

Para participar, os requisitos são os mesmos: os candidatos apenas precisam de comparecer no ‘Open Day’ e levar um currículo atualizado em inglês e uma fotografia recente. Embora não seja obrigatório, os candidatos são aconselhados a preencher um formulário online no site de carreiras do Emirates Group, antes de participar no ‘Open Day’. Os candidatos deverão ir preparados para passar o dia inteiro no local, se necessário. Os pré-selecionados serão informados dos novos horários para novas avaliações e entrevistas.

Há vários critérios a ser considerados, como: os candidatos terem, pelo menos, 21 anos no momento de inscrição e um alcance de braço de 212 cm quando estão em ponta dos pés. Para mais informação acerca dos requisitos para o processo de seleção, bem como salário inicial e benefícios da tripulação de cabine, podem ser encontradas através deste LINK.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...