Emirates recruta portugueses para tripulantes de cabina

A Emirates, uma das maiores companhias aéreas mundiais, vai admitir portugueses para funções de tripulantes de cabina, anunciou nesta quinta-feira, dia 23 de maio, a empresa.

A companhia aérea vai realizar dois ‘Open Days’ em Portugal: a 25 de maio (sábado) em Lisboa, no ‘Lisbon Marriot Hotel’; e a 27 de maio (segunda-feira) em Faro, no Hotel Faro, ambos com início marcado para as 09h00.

Relativamente aos requisitos de participação, os candidatos apenas precisam de comparecer no ‘Open Day’ e levar um currículo atualizado em inglês e uma fotografia recente. Embora não seja obrigatório, os candidatos são aconselhados a preencher um formulário online no site de carreiras do Grupo Emirates, antes de participar no ‘Open Day’. Os candidatos deverão ir preparados para passar o dia no local, se necessário. Os candidatos pré-selecionados serão informados dos novos horários para novas avaliações e entrevistas.

Os tripulantes de cabina ao serviço da Emirates beneficiam de uma série de vantagens que compõem o pacote salarial, desde um rendimento livre de impostos, uma casa moderna gratuita no Dubai para partilhar, transporte gratuito de ida e volta para o trabalho, cuidados de saúde assegurados, além de descontos especiais em compras e atividades de lazer na cidade. A companhia aérea também oferece benefícios de viagem interessantes para a tripulação de cabina, bem como para os seus amigos e familiares, particularmente vantajosos, uma vez que a crescente rede global da Emirates oferece muitas oportunidades de viagem nos seis continentes para onde voa a companhia aérea.

 

Há vários critérios a ser considerados, como: os candidatos terem, pelo menos, 21 anos no momento de inscrição e um alcance de braço de 212 cm quando estão em ponta dos pés. Para mais informação acerca dos requisitos para o processo de seleção, bem como salário inicial e benefícios da tripulação de cabine, podem ser encontrados AQUI.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica