Emirates recruta portugueses para tripulantes de cabina

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Emirates, uma das maiores companhias aéreas mundiais, vai admitir portugueses para funções de tripulantes de cabina, anunciou nesta quinta-feira, dia 23 de maio, a empresa.

A companhia aérea vai realizar dois ‘Open Days’ em Portugal: a 25 de maio (sábado) em Lisboa, no ‘Lisbon Marriot Hotel’; e a 27 de maio (segunda-feira) em Faro, no Hotel Faro, ambos com início marcado para as 09h00.

Relativamente aos requisitos de participação, os candidatos apenas precisam de comparecer no ‘Open Day’ e levar um currículo atualizado em inglês e uma fotografia recente. Embora não seja obrigatório, os candidatos são aconselhados a preencher um formulário online no site de carreiras do Grupo Emirates, antes de participar no ‘Open Day’. Os candidatos deverão ir preparados para passar o dia no local, se necessário. Os candidatos pré-selecionados serão informados dos novos horários para novas avaliações e entrevistas.

Os tripulantes de cabina ao serviço da Emirates beneficiam de uma série de vantagens que compõem o pacote salarial, desde um rendimento livre de impostos, uma casa moderna gratuita no Dubai para partilhar, transporte gratuito de ida e volta para o trabalho, cuidados de saúde assegurados, além de descontos especiais em compras e atividades de lazer na cidade. A companhia aérea também oferece benefícios de viagem interessantes para a tripulação de cabina, bem como para os seus amigos e familiares, particularmente vantajosos, uma vez que a crescente rede global da Emirates oferece muitas oportunidades de viagem nos seis continentes para onde voa a companhia aérea.

 

Há vários critérios a ser considerados, como: os candidatos terem, pelo menos, 21 anos no momento de inscrição e um alcance de braço de 212 cm quando estão em ponta dos pés. Para mais informação acerca dos requisitos para o processo de seleção, bem como salário inicial e benefícios da tripulação de cabine, podem ser encontrados AQUI.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...

Presidente da SATA demitiu-se por falta de “condições” para continuar o “projeto proposto”

A Comissão de Trabalhadores da companhia aérea portuguesa Azores...

FAP terminou missão de patrulhamento no Golfo da Guiné em cooperação com países lusófonos

Os militares Força Aérea Portuguesa (FAP) da Esquadra 601...