Emirates recruta tripulantes de cabina em três cidades portuguesas em Março

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Emirates está à procura de candidatos para integrar sua equipa multinacional de tripulantes de cabina. A companhia aérea com sede no Dubai realiza três sessões (‘Open Days’) para recrutamento no corrente mês de março, em três cidades portuguesas:

  • Dia 15 em Lisboa – no Lisbon Marriott Hotel, a partir das 09h00;
  • Dia 18 no Porto – Porto Palácio Hotel & Spa, a partir das 09h00;
  • Dia 20 em Coimbra –Tivoli Coimbra Hotel,a partir das 09h00.

A companhia aérea procura homens e mulheres open-minded, com uma atitude prestável, amigável e orientada para o trabalho, oferecendo aos passageiros a melhor experiência a bordo.

Os candidatos devem comparecer com um curriculum vitae (CV) em inglês atualizado e uma fotografia recente. Embora não seja obrigatório, os candidatos são aconselhados a preencher um formulário on-line no site de carreiras do Emirates Group (LINK), antes de participar no ‘Open Day’.

Existem diversos critérios  a ter em consideração, tais  como: os candidatos terem, pelo menos, 21 anos no momento de inscrição e um alcance de braço de 212 centímetros quando estão  em ponta dos pés  e  terem  capacidade de adaptação  a  novas pessoas, lugares e situações.

Mais informações sobre os locais e requisitos do processo de seleção, incluindo traje de apresentação e outros requisitos devem ser consultados no LINK acima indicado.

Os candidatos deverão ir preparados para passar o dia no local, se necessário. Os candidatos pré-selecionados serão informados dos horários para novas avaliações e entrevistas.

 

A Emirates voa para 158 destinos em seis continentes, com 271 aviões.  É  o maior operador global de aviões Boeing 777 e Airbus A380.

A Emirates oferece aos candidatos uma excelente oportunidade de carreira, formação  e uma  incomparável  exposição cultural,  integrando  uma  equipa  verdadeiramente internacional, com  mais de 130 nacionalidades, incluindo  cerca de 500  de  Portugal.

A tripulação de cabina beneficia de uma série de vantagens que compõem o pacote salarial, desde um rendimento livre de impostos, uma casa moderna gratuita no Dubai para partilhar, transporte gratuito de ida e volta para o trabalho, cuidados de saúde assegurados, além de descontos especiais em compras e atividades de lazer na cidade. A companhia aérea também oferece benefícios de viagem interessantes para a tripulação de cabina, bem como para os seus amigos e familiares, uma vez que a crescente rede global da Emirates oferece muitas oportunidades de viagem nos seis continentes.

A Emirates voa para Portugal desde 2012 e atualmente oferece dois voos diários entre o Dubai e Lisboa e 4 voos semanais entre Dubai e o Porto, no norte do País.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...