Emirates recupera rotas e aumenta operações em vários países

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Emirates aumentou as suas as operações em 31% desde o início do seu ano fiscal e planeia ainda aumentar a capacidade de lugares a partir de 26 de março, altura em que se inicia o horário de Verão IATA no hemisfério norte, anunciou a empresa na semana passada.

Nos últimos meses, a companhia aérea tem vindo a implementar o seu plano de crescimento reiniciando voos em cinco cidades; lançando voos para um novo destino (Telavive, em Israel), adicionando 251 voos semanais às rotas existentes; e introduzindo melhorias de serviço a bordo e em terra.

Adnan Kazim, diretor comercial da Emirates, considera que a companhia “continua a expandir a sua rede global e a aumentar a sua capacidade para satisfazer a procura de viagens em todo o mundo”. “O nosso ano fiscal começou relativamente calmo, uma vez que aguardámos que o programa de reabilitação da pista norte, planeado no Aeroporto Internacional do Dubai, fosse concluído em junho de 2022, e desde o mês seguinte tem sido uma expansão sem interrupções”, acrescentou.

“A procura por parte dos clientes tem sido muito forte, e as nossas reservas futuras também são bastante consideráveis. A Emirates está a trabalhar arduamente em várias vertentes – para recuperar a capacidade operacional, ao mesmo tempo que moderniza a frota e o produto, de forma a assegurar que os nossos clientes desfrutam sempre da melhor experiência possível”, disse o responsável pelo departamento comercial da companhia aérea com sede no Dubai (Emirados Árabes Unidos), que é a maior do mundo, em termos globais.

Até agora, quatro aviões Airbus A380 foram completamente renovados com os novos interiores de cabina e assentos ‘Premium Economy’, e mais entrarão ao serviço, nos próximos meses, à medida que o programa de reequipamento, avaliado em cerca de dois mil milhões de dólares for acelerando.

Nos próximos meses, as rotas estabelecidas para a Europa, Austrália e África serão operadas com mais voos, enquanto na Ásia Oriental, mais cidades recuperarão as suas as ligações com o Dubai, o maior hub de escala de passageiros do Médio Oriente.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...