Emirates renova e amplia parceria global com a Fórmula 1

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Absant Training - Junta-te a Nós, Inscrições AbertasA Emirates e a organização das corridas de automobilismo de Fórmula 1 renovaram e expandiram a sua parceria até ao final de 2022, anunciou a companhia aérea do Dubai.

A Emirates é Parceira Global da Fórmula 1 desde 2013 e o acordo renovado fará com que tenha uma presença alargada em mais de 15 corridas no calendário do Campeonato Mundial de Fórmula 1 na Europa, Ásia, Austrália, América do Norte e América do Sul.

O acordo renovado, que entrou em vigor em março, no início da temporada de 2018, com o Grande Prémio da Austrália em Melbourne, também inclui a Emirates como patrocinadora do Grande Prémio da Espanha, em Barcelona (imagem de entrada), e do Grande Prémio da Alemanha, em Hockenheim, de 20 a 22 de julho.

“Há uma excelente ligação entre a Emirates e a Fórmula 1, que vai desde a extensão global de nossa rede de destinos e das cidades nas quais as corridas acontecem, ao foco em inovação e tecnologia que sustentam o desporto e à nossa abordagem ao desenvolvimento de produtos e serviços para os nossos passageiros. O impacto global da Fórmula 1 também nos dá a oportunidade de compartilhar a paixão de milhões de fãs deste desporto, muitos dos quais são nossos passageiros”, comentou Thierry Antinori, vice-presidente executivo responsável pelo departamento comercial da Emirates.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...