Emirates retoma voos do Dubai para cinco cidades europeias a 6 de abril

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Emirates recebeu aprovação do Governo dos Emirados Árabes Unidos para transportar passageiros em determinados voos, a partir de segunda-feira, dia 6 de abril.

Os voos levarão passageiros embarcados no Aeroporto Internacional do Dubai, mas regressarão vazios. Serão reabertas rotas para Londres/Heathrow (quatro voos por semana), Frankfurt, Paris/Charles de Gaulle, Bruxelas e Zurique (todos com três voos semanais).

A Emirates também transportará carga de retenção em ambas as direções, apoiando o comércio e as comunidades no transporte de bens essenciais. A Emirates operará as suas aeronaves Boeing 777-300ER nessas rotas, oferecendo assentos na classe Executiva e Económica. Os voos podem ser reservados no site da companhia (www.emirates.com). Existem restrições de viagem nesses destinos, pelo que a companhia sugere aos viajantes que verifiquem os critérios de entrada antes de reservarem e pagarem os seus bilhetes.

O xeque Ahmed bin Saeed Al Maktoum, presidente e diretor-geral da companhia aérea e do Grupo Emirates considera em comunicado de imprensa que “estes serviços iniciais de passageiros, embora limitados a viajantes que satisfazem os requisitos de entrada estabelecidos pelos países de destino, são bem acolhidos pelos clientes da companhia que desejam voltar para casa. para seus países e famílias”.

“Gostaríamos de agradecer ao governo dos Emirados Árabes Unidos e a todos os nossos parceiros pelo seu apoio na garantia do bom funcionamento dos nossos voos. “Embora esperemos retomar as operações completas o mais rápido possível, reconhecemos os desafios enfrentados por muitas cidades ao lidar com o surto de covid-19. A nossa rede só pode ser restaurada com o alívio das restrições de viagem e mantemos contato próximo com todas as autoridades para obter as atualizações mais recentes. Estamos trabalhando em estreita colaboração com as autoridades para retomar nossos serviços, tendo em mente a segurança e o bem-estar de nossa equipe e clientes em todas as etapas da jornada. Analisamos continuamente a situação e anunciaremos quaisquer serviço”, acrescentou.

Por motivos de saúde e segurança, a Emirates operará um programa de serviço de bordo modificado nesses voos. Revistas e outros materiais de leitura impressa não estarão disponíveis e, enquanto alimentos e bebidas continuam a ser oferecidos a bordo, a embalagem e a apresentação serão modificados para reduzir o contato durante o serviço de refeições.

Todas as aeronaves da Emirates passarão por processos rigorosos e mais exigentes de limpeza e desinfecção no Dubai, após cada viagem.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Boeing 787 da Avianca Colômbia diverge para os Açores devido a emergência médica

Um Boeing 787-8 Dreamliner da companhia aérea colombiana Avianca,...

Agência Espacial Portuguesa tem conselho consultivo que inclui a diretora-geral da Saúde

A Agência Espacial Portuguesa PT Space vai ter um...

Gabão adquire maioria do capital da Afrijet para a transformar numa companhia internacional

A República do Gabão decidiu fazer um investimento estratégico...

TAAG admite constrangimentos de frota e reprograma voos para as próximas semanas

A TAAG Linhas Aéreas de Angola lamenta profundamente os...