Emirates seleciona tripulantes de cabina em Lisboa e Porto

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Emirates pretende reforçar a sua tripulação de cabina com membros portugueses, imediatamente antes do lançamento do tão aguardado primeiro voo para a cidade do Porto, no norte de Portugal.

A companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos vai realizar dois ‘Open Days’: a 20 de junho (quinta-feira) no Porto Palácio Hotel Congress & Spa; e a 22 de junho (sábado) no Lisbon Marriot Hotel, em Lisboa, ambos com início marcado para as nove horas da manhã.

Relativamente aos requisitos de participação, os candidatos apenas precisam de comparecer no ‘Open Day’ e levar um currículo atualizado em inglês e uma fotografia recente. Embora não seja obrigatório, os candidatos são aconselhados a preencher um formulário online no site de carreiras do Emirates Group, antes de participar no ‘Open Day’. Os candidatos deverão ir preparados para passar o dia no local, se necessário. Os pré-selecionados serão informados dos novos horários para novas avaliações e entrevistas.

A tripulação de cabina da Emirates beneficia de uma série de vantagens que compõem o pacote salarial, desde um rendimento livre de impostos, uma casa moderna gratuita no Dubai para partilhar, transporte gratuito de ida e volta para o trabalho, cuidados de saúde assegurados, além de descontos especiais em compras e atividades de lazer na cidade. A companhia aérea também oferece benefícios de viagem interessantes para a tripulação de cabina, bem como para os seus amigos e familiares, particularmente vantajosos, uma vez que a crescente rede global da Emirates oferece muitas oportunidades de viagem nos seis continentes da companhia aérea.

Há vários critérios a ser considerados, como: os candidatos terem, pelo menos, 21 anos de idade no momento de inscrição e um alcance de braço de 212 centímetros quando estão em pontas de pés. Para mais informação acerca dos requisitos para o processo de seleção, bem como salário inicial e benefícios da tripulação de cabina, podem ser encontrados AQUI.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Greve dos controladores em França cancela quase 90 voos nos aeroportos portugueses

A greve dos controladores de tráfego aéreo em França...

LAM pretende resolver proibição das autoridades portuguesas ao transporte de carga oriunda da Moçambique

O gestor responsável pela reestruturação da LAM – Linhas...