Emirates terá 11 voos diários do Dubai para Londres a partir de julho

A Emirates anunciou nesta quarta-feira, dia 13 de março, o lançamento de um segundo voo diário do Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, para Londres/Stansted, no Reino Unido, a partir de 1 de julho de 2019. O voo adicional significa que os passageiros da Emirates terão agora 11 opções diárias de voo de e para três aeroportos de Londres.

À semelhança do primeiro, o segundo voo diário para Londres/Stansted também será operado com equipamento Boeing 777-300ER da Emirates, numa configuração de três classes, com seis suites privadas na Primeira Classe, 42 assentos totalmente reclináveis na Classe Executiva e 306 assentos na Classe Económica.

Este avião oferece aos passageiros uma experiência de viagem enriquecida em todas as cabines com assentos recém-desenhados e melhores sistemas de entretenimento a bordo. Os passageiros poderão ainda desfrutar de novos níveis de conforto, com as suites privadas totalmente fechadas na Primeira Classe, além das cabines remodeladas na Classe Executiva e Económica.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica