Bem-vindo, !|Sair

Emirates trabalha com mulheres oriundas de 160 países – com vídeo

“Todos os dias, pelo mundo inteiro, os voos da Emirates ligam pessoas e empresas, através de viagens de lazer e negócios. Seja a partir do cockpit ou da cabina do avião, na rampa ou no hangar, nos balcões de atendimento de todo o mundo ou da sede, no Dubai, as colaboradoras da Emirates dão um contributo importante para o sucesso de todos os voos da companhia aérea”. É esta a mensagem que a companhia aérea do Dubai, uma das maiores a nível mundial, deixa neste ‘Dia Internacional da Mulher’, em que a Emirates voltou a programar algumas iniciativas que homenageiam as suas colaboradoras.

Assim, no âmbito do Dia Internacional da Mulher, a Emirates lançou um vídeo (ver no final desta matéria) que assinala a diversidade da sua equipa feminina e destaca os diversos papéis desempenhados pelas mulheres em toda a empresa.

Abdulaziz Al Ali, vice-presidente executivo de Recursos Humanos do Grupo Emirate (holding que detém a companhia aérea), disse: “Por ocasião do Dia Internacional da Mulher, gostaríamos de agradecer a todas as nossas colaboradoras mulheres pela dedicação, profissionalismo e pela contribuição significativa para o sucesso da Emirates. Temos muito orgulho das nossas colegas talentosas e apaixonadas e continuaremos a oferecer um ambiente que lhes permita melhorar as suas competências profissionais e o crescimento de carreira, na indústria da aviação.”

Desde o início que o Grupo Emirate reconheceu o potencial de incluir uma força de trabalho diversificada na companhia, com mulheres a representar as várias áreas do negócio. Neste momento, estão em cerca de 1.100 cargos, cobrindo todas as principais funções operacionais, comerciais e de suporte ao negócio dentro do grupo.

As mulheres representam mais de 40% da força de trabalho do grupo e são provenientes de cerca de 160 países, incluindo mais de 1.100 colaboradoras nacionais, dos Emirados Árabes Unidos. São também representadas em todos os níveis de senioridade dentro do grupo, incluindo cargos de gestão média e sénior. Mais de um quinto das mulheres que trabalham na Emirates estão na empresa há 10 anos ou mais.

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica