Bem-vindo, !|Sair

Emirates vai ter voo diário entre o Dubai e Cartum (Sudão)


 

A Emirates anunciou que vai aumentar a frequência das ligações entre o Dubai e Cartum, no Sudão, de cinco para sete voos por semana, a partir do dia 8 de agosto deste ano.

Tal como acontece com os voos atuais da Emirates entre as duas cidades, estes serviços adicionais serão servidos por um Boeing 777 , oferecendo aos passageiros uma opção de cabinas com oito suites privadas em Primeira Classe, 42 assentos reclináveis em Classe Executiva e muito espaço para relaxar em Classe Económica, com 304 lugares.

“A decisão da Emirates em se comprometer com mais dois voos programados por semana é um sinal claro da elevada procura dos passageiros pelos nossos produtos e serviços premiados. A expansão do nosso horário proporcionará aos passageiros uma maior flexibilidade nos seus planos de viagem e permitirá mais opções de ligação de forma conveniente a outros voos da ampla rede global da Emirates, através do nosso centro no Dubai. Estes voos adicionais irão ainda ajudar no suporte da economia do Sudão”, refere Orhan Abbas, vice-presidente da companhia árabe com a tutela das Operações Comerciais em África.

Oferecendo mais de 700 lugares em cada direção por semana, os novos dois voos irão aumentar a ligação às cidades do Médio Oriente, Ásia e América.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica