Emirates vai ter voo diário entre o Dubai e Cartum (Sudão)

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


 

A Emirates anunciou que vai aumentar a frequência das ligações entre o Dubai e Cartum, no Sudão, de cinco para sete voos por semana, a partir do dia 8 de agosto deste ano.

Tal como acontece com os voos atuais da Emirates entre as duas cidades, estes serviços adicionais serão servidos por um Boeing 777 , oferecendo aos passageiros uma opção de cabinas com oito suites privadas em Primeira Classe, 42 assentos reclináveis em Classe Executiva e muito espaço para relaxar em Classe Económica, com 304 lugares.

“A decisão da Emirates em se comprometer com mais dois voos programados por semana é um sinal claro da elevada procura dos passageiros pelos nossos produtos e serviços premiados. A expansão do nosso horário proporcionará aos passageiros uma maior flexibilidade nos seus planos de viagem e permitirá mais opções de ligação de forma conveniente a outros voos da ampla rede global da Emirates, através do nosso centro no Dubai. Estes voos adicionais irão ainda ajudar no suporte da economia do Sudão”, refere Orhan Abbas, vice-presidente da companhia árabe com a tutela das Operações Comerciais em África.

Oferecendo mais de 700 lugares em cada direção por semana, os novos dois voos irão aumentar a ligação às cidades do Médio Oriente, Ásia e América.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...

Presidente da SATA demitiu-se por falta de “condições” para continuar o “projeto proposto”

A Comissão de Trabalhadores da companhia aérea portuguesa Azores...

FAP terminou missão de patrulhamento no Golfo da Guiné em cooperação com países lusófonos

Os militares Força Aérea Portuguesa (FAP) da Esquadra 601...