Empresa indo-canadiana assume área comercial da TACV

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

 Passatempo VilaGalé - NewsAvia

O Conselho de Administração da TACV – Transportes Aéreos de Cabo Verde já apresentou aos membros da direcção, chefias e delegados da empresa o novo responsável pela área comercial da companhia. Trata-se da empresa indo-canadiana Arik De, que chega a Cabo Verde para alavancar o sector comercial da companhia aérea de bandeira e para dar uma outra experiência aos clientes, anuncia o jornal online ‘A Semana’.

Segundo o presidente do Conselho de Administração da TACV, a “Arik De é um expert internacional do sector de aviação civil que chega para alavancar o sector comercial da empresa”. João Pereira Silva explicou que a TACV precisa crescer em 2015 e é necessário transformar para vencer. “A TACV irá enfrentar grandes desafios este ano”, pontuou.

O novo responsável pela aérea comercial da TACV declarou por seu turno que toda a companhia aérea quer crescer e enfatizou que chega à empresa com uma grande esperança, pois o crescimento “é possível e necessário”. “Estou aqui para colaborar no crescimento”, reforçou.

Com larga experiência em várias companhias de aviação como Westjet, Japan Airlines e Fiji Airlines, a Arik De apresentou aos responsáveis as linhas gerais da sua actuação e constituiu sete equipas, tipo ‘task force’, com o envolvimento de 14 profissionais dos diferentes departamentos com o objectivo de iniciar de imediato a optimização das rotas este ano.

A notícia de ‘A Semana’ assinala ainda que o Conselho de Administração da companhia aérea de bandeira da República de Cabo Verde, um arquipélago-estado, de língua oficial portuguesa, situado no Atlântico, escolheu o próximo mês de Abril para o início de funções da empresa que assumirá a responsabilidade comercial da TACV, que terá entre outras atribuições a gestão da experiência do cliente tanto no aeroporto como durante o voo.

  • Foto: Carlos Freitas

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Voos comerciais sem rastos de condensação reduziriam aquecimento em 80%, sugere estudo europeu

Pequenos ajustes podem reduzir em 80% o aquecimento da...

Reino Unido decide grande investimento no setor aeroespacial para os próximos cinco anos

O Governo britânico vai investir 1.200 milhões de euros...

Ethiopian Cargo eleita ‘Melhor Companhia Aérea de Carga – África’

A ‘Ethiopian Cargo and Logistics Services’, a principal operadora...