Bem-vindo, !|Sair

ENANA desmente anúncios para recrutamento de quadros

Evento Participativo LusoAvia - Aceda ao grupo de linkedin.A Empresa Nacional de Exploração de Aeroportos e Navegação Aérea (ENANA) de Angola distribuiu na sexta-feira, dia 4 de maio, uma nota de imprensa em que esclarece publicamente que “não está a efetuar recrutamento externo para provimento de vagas”, descartando deste modo a responsabilidade sobre os anúncios postos a circular, nos últimos dias, em Luanda, capital do país africano.

A ENANA informa que tem registado, com preocupação, os “falsos anúncios” que põem em causa o prestígio e bom nome da empresa, além de alimentarem falsas expectativas no cidadão.

Esclarece que a seu tempo trará a público informações sobre o processo de recrutamento externo para provimento de vagas.

É missão da ENANA garantir a eficiente exploração dos aeroportos sobre sua responsabilidade e assegurar elevados níveis de segurança do controlo do tráfego no espaço aéreo sob jurisdição da República de Angola, tendo em vista a prossecução do interesse público e do desenvolvimento da economia nacional.

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica