Bem-vindo, !|Sair

Etihad com larga presença na Cimeira de Investimentos na Aviação no Dubai

O Grupo Etihad Aviation participou na Cimeira Global de Investimentos na Aviação, denominada pelas iniciais GIAS (Global Investment in Aviation Summit), que decorreu na cidade do Dubai, nos Emirados Árabes Unidos (EAU), entre os dias 25 e 29 de janeiro deste ano.

Os responsáveis pela Etihad consideraram esta cimeira uma oportunidade para os líderes da aviação e especialistas de todo o mundo reunirem e explorarem oportunidades de investimento.

dig

A Etihad fez-se representar no evento por inúmeras divisões, cada uma apresentando soluções inovadoras e uma gama de serviços disponíveis para aqueles que desejam investir na aviação. Entre eles estão a Etihad Airport Services (EAS), que fornece serviços extensivos de serviços de catering e apoio em terra, não apenas para a Etihad Airways, mas também para operadores de aviação terceirizados e para o setor de hospitalidade. Além disso, o EAS fornece serviços e suporte nas áreas de controle de pragas, testes microbiológicos de alimentos e água e serviços de lavandaria, atividades para as quais está devidamente licenciado.

A divisão de treino do grupo, a Etihad Aviation Training (EAT), também esteve presente no evento. A EAT tornou-se recentemente a primeira organização de Formação Aeronáutica Aprovada (ATO) pela Agência Europeia para a Segurança da Aviação (EASA) para a categoria de transporte nos EAU. A aprovação da EASA ATO abrangeu as aeronaves Airbus A320, A330 e A340, com ambições de estender essa certificação para incluir a frota da Boeing, bem como os cursos de Licença de Piloto de Companhia Aérea (ATPL) e Licença de Piloto Multi-Tripulação (MPL) em 2019.

A Etihad Engineering, maior prestadora de serviços de manutenção, reparação e revisão de aeronaves comerciais (MRO) do Médio Oriente, apresentou no Dubai, durante a realização do GIAS, o seu abrangente portfólio de serviços, que variam variam desde a manutenção pesada e modificações complexas até à conectividade e serviços de componentes em aeronaves da Airbus e da Boeing.

Também presentes no evento estiveram representantes dos departamentos de Recursos Humanos da Etihad.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica