Euro Atlantic Airways vai ser vendida – anuncia Tomaz Metello

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia aérea portuguesa Euro Atlantic Airways, com 25 anos de atividade, está à venda e pode ter um novo investidor até ao final do mês de Setembro, disse ao ‘Publituris’ Tomaz Metello, fundador e proprietário da companhia e presidente do Conselho da Administração da empresa aérea que funciona desde há 25 anos, essencialmente no segmento de aluguer ACMI de aeronaves, sempre com resultados positivos.

“A companhia não vai para a Bolsa, deverá ficar num investidor que está interessado”, disse o responsável, durante uma entrevista ao jornal português especializado em turismo e viagens e em resposta a uma questão sobre se o futuro da EAA passaria pela Bolsa ou pela venda a um potencial investidor.

Tomaz Metello recusa, por enquanto, revelar quem é o investidor interessado na companhia por uma questão de confidencialidade e porque ainda decorrem conversações entre as partes, mas adianta que se trata de “uma organização, que tem também uma companhia de aviação”.

“Ainda estamos em conversações e, por isso, é sigilo. Estou convencido que, até final de Setembro, haverá fumo branco”, acrescentou, considerando, no entanto, que a não conclusão do negócio será “muito difícil, dado o estado avançado da negociação”.

As declarações de Tomaz Metello são parte de uma entrevista concedida ao ‘Publituris’, que será publicada na edição impressa, que será distribuída no próximo dia 21 de setembro, adianta a edição digital do periódico português.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...