Euro Atlantic transporta Proteção Civil Francesa para as ilhas Mayotte

A companhia portuguesa Euro Atlantic Airways transportou no passado fim-de-semana um contingente de profissionais da Proteção Civil de França que foi deslocado para a ilha Mayotte, no arquipélago do mesmo nome localizado no Oceano Índico, no norte do Canal de Moçambique, onde acudiu à população afetada pela passagem do furacão ‘Belna’.

O voo realizado pelo Boeing 767-300ER, matrícula CS-TSV, saiu de Paris na sexta-feira, dia 6 de dezembro, e depois de uma escala no Aeroporto de Dar-es-Salaam, na Tanzânia, regressou a Portugal.

O departamento ultramarino de Mayotte foi atingido pelo furacão que também com menos intensidade no norte de Moçambique, nomeadamente na zona da cidade da Beira que há poucos meses tinha sido também arrasada por outra violenta tempestade, mas desta vez, felizmente, com menor efeito destrutivo.

A Euro Atlantic é uma empresa aérea portuguesa que se dedica desde há 25 anos aos segmentos de leasing de aeronaves e de ACMI, com grande aceitação do mercado internacional. Tem ainda voos regulares de Portugal para a Guiné-Bissau e São Tomé e Príncipe, membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa.

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica