Euro Atlantic vai transportar ‘torcedores’ do Flamengo para o Qatar

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia portuguesa Euro Atlantic Airways (EAA) vai transportar um grupo de adeptos (torcedores) do Flamengo entre o Rio de Janeiro e Doha, no Qatar, no próximo mês de dezembro.

Trata-se de um voo fretado, anunciou nesta quarta-feira, dia 27 de novembro, a EAA, em Lisboa. Vai levar apoiantes da equipa treinada pelo português Jorge de Jesus, que tem estreia marcada na fase final do Mundial de Clubes da FIFA, no dia 17 de dezembro, em Doha. Defrontará primeiro o vencedor do jogo entre o Al Hilal, da Arábia Saudita, equipa que já foi treinada por Jorge Jesus, e o Espérance da Tunísia. A final está marcada para o sábado, dia 21 de dezembro.

Um comunicado distribuído pela Euro Atlantic destaca que o voo realizado pela companhia entre o Rio e Lima, com apoiantes do Flamengo, para a final da ‘Libertadores da América’, recolheu elogios dos viajantes na redes sociais e essa uma das razões que levou a agência de viagens brasileira a contratar novamente um avião da companhia portuguesa.

A bordo do Boeing 767-200ER da Euro Atlantic, no regresso ao Rio de Janeiro, no domingo, dia 24 de novembro, os mais de 300 passageiros viveram um ambiente de natural alegria e euforia, quando em plena viagem o comandante da aeronave anunciou que a vitória do Grémio de Porto Alegre em casa do Palmeiras, em São Paulo, que garantiu a vitória do Flamengo no ‘Brasileirão’, a algumas jornadas do seu final.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...