Eurowings programa Lisboa e Porto à partida de Hamburgo neste Verão

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O Aeroporto de Hamburgo, no norte da Alemanha, anunciou que a Eurowings, companhia do Grupo Lufthansa, irá voar para sete novos destinos na Europa, durante a próxima temporada de Verão IATA, incluindo as cidades de Lisboa e do Porto, em Portugal.

A companhia aérea alemã concentrou a sua programação para o Verão deste ano em cidades de férias ensolaradas à beira-mar, que são populares tanto para banhistas quanto para férias na cidade. O destaque maior, diz uma nota de imprensa do aeroporto alemão, é Bilbao, cidade espanhola que terá pela primeira vez um voo direto de Hamburgo.

Verona (Itália) e Gotemburgo (Suécia) são dois destinos que retornam à rede de rotas de Hamburgo. A Eurowings também voará para Lisboa, Porto, Alicante (Espanha) e Chania (Grécia). Palma de Maiorca, nas Baleares, terá uma ligação diária adicional.

Quem quiser viajar para a capital portuguesa poderá fazê-lo duas vezes por dia a partir de 30 de abril. A rota Hamburgo-Lisboa é servida todas as quartas e sábados. A partir de 1 de maio, a companhia aérea voará para o Porto três vezes por semana.

Os voos estão também disponíveis para portugueses que pretendam visitar Hamburgo. Os preços são acessíveis e os bilhetes já estão disponíveis no site da companhia aérea.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...