Eurowings programa Lisboa e Porto à partida de Hamburgo neste Verão

O Aeroporto de Hamburgo, no norte da Alemanha, anunciou que a Eurowings, companhia do Grupo Lufthansa, irá voar para sete novos destinos na Europa, durante a próxima temporada de Verão IATA, incluindo as cidades de Lisboa e do Porto, em Portugal.

A companhia aérea alemã concentrou a sua programação para o Verão deste ano em cidades de férias ensolaradas à beira-mar, que são populares tanto para banhistas quanto para férias na cidade. O destaque maior, diz uma nota de imprensa do aeroporto alemão, é Bilbao, cidade espanhola que terá pela primeira vez um voo direto de Hamburgo.

Verona (Itália) e Gotemburgo (Suécia) são dois destinos que retornam à rede de rotas de Hamburgo. A Eurowings também voará para Lisboa, Porto, Alicante (Espanha) e Chania (Grécia). Palma de Maiorca, nas Baleares, terá uma ligação diária adicional.

Quem quiser viajar para a capital portuguesa poderá fazê-lo duas vezes por dia a partir de 30 de abril. A rota Hamburgo-Lisboa é servida todas as quartas e sábados. A partir de 1 de maio, a companhia aérea voará para o Porto três vezes por semana.

Os voos estão também disponíveis para portugueses que pretendam visitar Hamburgo. Os preços são acessíveis e os bilhetes já estão disponíveis no site da companhia aérea.

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica