Evelop confirma voos diretos de Lisboa e Porto para Tenerife (Canárias)

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Agarra a tua oportunidade - IFA Aviation Training Center


 

A companhia espanhola Evelop vai iniciar no próximo dia 11 de junho voos diretos dos aeroportos de Lisboa e do Porto para a ilha de Tenerife, nas ilhas Canárias, confirmaram as autoridades responsáveis pela promoção turística da ilha espanhola.

Os voos serão operados com aviões Airbus A320 com capacidade para 180 passageiros e terão uma frequência semanal às segundas-feiras. Decorrerão durante a época de Verão até final de setembro. Estes voos contam com o apoio de operadores turísticos portugueses e espanhóis, nomeadamente dos grupos espanhol Barceló e português Nortravel.

A companhia realizará também voos no Verão de aeroportos portugueses para as ilhas espanholas de Maiorca e de Menorca, no arquipélago das Baleares, no Mediterrâneo.

Tenerife é hoje um destino estratégico para os operadores ibéricos e muito atrativo para os portugueses, com excelente procura nos últimos anos, duma forma particular em período de férias escolares.

A Evelop tem uma frota constituída por cinco aviões, sendo três Airbus A330 e dois A320. No próximo ano vai receber um Airbus A350 XWB que ficará na companhia nos próximos 12 anos, e planeia criar uma companhia subsidiária para voos não-regulares em Itália, cujo Certificado de Operador Aéreo (COA) já solicitou às autoridades aeronáuticas italianas. A companhia deverá iniciar a atividade logo que tenha em mãos o COA e deverá fazer voos de longo curso para as Caraíbas, ao serviço de operadores turísticos italianos, anunciou nesta quinta-feira, dia 17 de maio, a  companhia espanhola.

 

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...