ExecuJet Aviation reforça presença e negócios no Sudeste Asiático

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Vila Galé - NewsAvia _ Março

ExecuJet Richard_Porter 400px

O Grupo ExecuJet Aviation reestruturou o seu escritório de Singapura de forma a responder ao crescimento que o sector da aviação executiva está a registar na Ásia.

Richard Porter foi nomeado para liderar a gestão de vendas e de contas e será o responsável pela expansão da ExecuJet na região da Ásia, onde procurará novos clientes e estará atento às novas oportunidades de negócio e gestão do já existente.

Porter tem 23 anos de experiência no sector da Aviação Executiva, tendo estado antes em contato mais direto com as Operações de Voo da companhia na Austrália. Antes trabalhou na área técnica-operacional de uma companhia petrolífera (Shell/Holanda) e também em construtoras aéreas como foram os casos da Raytheon e Hawker Pacific.

Darren McGoldrick, vice-presidente da ExecuJet Aviation para a Australásia, referiu em comunicado que o seu grupo tem planos muito ambiciosos e de crescimento para a Ásia, onde tem disponibilizado toda a sua reputação de excelência, consolidada ao longo de vários anos de trabalho e experiência com clientes satisfeitos. Passou de 10 para 18 aviões actuais.

No mesmo comunicado o Grupo ExecuJet Aviation anuncia que mudou as suas instalações para o Aeroporto de Seletar, uma estrutura dedicada à aviação geral e executiva, no sudeste da cidade de Singapura e que está agora concessionada ao Grupo Changai Airports. Esta zona aeroportuária, onde depois de 1928 esteve instalada uma base da Força Aérea britânica e que foi o primeiro aeroporto internacional da Ilha-Estado, está a ser modernizada e devidamente estruturada para acolher empresas dedicadas ou relacionadas com a Aviação Comercial. Deverá estar concluído em 2016.

 

 

O Grupo ExecuJet Aviation é líder no negócio da aviação executiva e privada, congregando empresas que se dedicam à gestão de frotas de aviões privados e comerciais, fretamento de aviões, serviços de engenharia e manutenção aeronáutica e gestão de operações aéreas.

A ExecuJet tem sede em Zurique, na Suíça e opera em cinco regiões distintas: África, Ásia, Australásia, Europa, América Latina e Médio Oriente. Emprega cerca de 900 pessoas.

O Grupo ExecuJet Aviation Group gere 165 jatos executivos em todo o mundo, que operam com Certificados de Operadores Aéreos de sete diferentes países.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...