Bem-vindo, !|Sair

Falta de iluminação na pista de Cabinda altera programação da TAAG

Devido a uma avaria no sistema de iluminação da pista do Aeroporto Maria Mambo Café, na província de Cabinda, o voo DT 126/7 da TAAG – Linhas Aéreas de Angola, realizado diariamente no período noturno, está cancelado, desde o passado domingo, dia 23 de dezembro, informou a companhia aérea, através de um comunicado de imprensa, que foi veiculado pela ANGOP, agência oficial de notícias do país.

De acordo com o documento a avaria inviabilizará igualmente os voos dos dias 24, 25 e 26 deste mês, forçando assim a antecipação da hora dos referidos voos para o período da tarde, e o respectivo check-in, para as 11h00, sem qualquer interferência na programações matinal (06h00) e vespertina (14h45).

Assim, o voo DT126 partirá de Luanda às 15h00, com chegada a Cabinda às 16h00, ao passo que o voo DT 127 sairá de Cabinda às 16h40, com regresso à capital do país marcado para as 17h40.

Nos últimos dias a TAAG tem alterado por diversas vezes os horários dos voos de Luanda para Cabinda, com alguns cancelamentos, estando a criar algum mal-estar entre os passageiros que utilizam as ligações da companhia nacional de bandeira para Cabinda, refere a imprensa angolana.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica