Fastjet deixa Nampula e abre novo voo entre Maputo e Quelimane

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia aérea africana Fastjet vai iniciar no próximo dia 29 de outubro uma nova rota entre os aeroportos de Maputo e de Quelimane, na província da Zambézia, no centro de Moçambique, anunciou a empresa em comunicado distribuído na capital moçambicana, citado pela agência de notícias ‘Lusa’.

“Espera-se que a nova rota entre Maputo e Quelimane atraia mais passageiros para lazer, assuntos empresariais entre outros”, refere a Fastjet.

A nova rota vai substituir os voos entre Nampula e Maputo, que operavam desde que a empresa arrancou com as suas atividades no ano passado. Os bilhetes custam 6.890 meticais (94,4 euros) e haverá voos quatro dias por semana.

A Fastjet tornou-se, em novembro de 2017, na primeira companhia de capitais estrangeiros a fazer voos domésticos regulares de passageiros em Moçambique.

Até à altura, só a empresa de aviação estatal LAM – Linhas Aéreas de Moçambique realizava voos entre as capitais provinciais, mas problemas de gestão e falta de aviões têm provocado atrasos e remarcação de voos ao longo dos últimos anos.

Nos próximos dias, a Ethiopian Airlines, uma das maiores companhias aéreas africanas, sediada na Etiópia, vai juntar-se à Fastjet e à LAM nas rotas domésticas em Moçambique (LINK notícia relacionada).

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...