Feira de Interiores para Aviões, em Hamburgo, teve oito expositores portugueses

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O AED Cluster Portugal marcou presença na recente feira de interiores para aeronaves – ‘Aircraft Interiors Expo 2022’ –, que se realizou entre os dias 14 e 16 de junho, na cidade de Hamburgo, na Alemanha, integrando a delegação portuguesa que incluiu mais sete destacadas empresas nacionais do sector.

Este evento, líder mundial do setor, atrai as principais companhias aéreas do mundo e fábricas de aeronaves para contactos com fornecedores de diversas partes do mundo, para três dias de feira, na qual são apresentadas as principais novidades do setor dos interiores para aviação, nomeadamente para desenho e configuração das cabinas de passageiros.

A ‘Aircraft Interiors Expo 2022’ apresentou as mais recentes inovações, tecnologias e produtos para as indústrias de interiores de cabina, entretenimento a bordo e conforto dos passageiros. Com cerca de 600 expositores e 16 000 visitantes, o evento junta os principais players do setor para revelar os melhores produtos ao mercado e melhorar o interior das cabinas, bem como a experiência dos passageiros.

Com um stand nacional à disposição, as oito entidades nacionais que estiveram presentes no evento (AED Cluster, Almadesign, Biomex Aerospace, Couro Azul, Critical Software, INEGI, QSR Consulting e SETsa), tiveram oportunidade de explorar novos contactos neste setor e reforçar laços com clientes e parceiros internacionais.

Rui Santos, diretor-geral da AED Cluster Portugal, considera que “este tipo de eventos é de extrema importância para o desenvolvimento de novos negócios e é um sinal da vitalidade e da vontade de continuar a crescer após um período muito desafiante como aquele que o setor atravessou nos últimos dois anos devido à pandemia de covid-19. Atualmente, atravessando um momento de retoma estável para o setor aeronáutico, estes eventos presenciais permitem-nos ficar a par das maiores inovações da indústria a nível global”.

A exposição teve lugar no prestigiado Centro de Congressos de Hamburgo e reuniu, ao mesmo tempo, mais de 30 especialistas da indústria da aviação num programa de seminários para esclarecer os temas mais prementes que resultam do impacto da retoma das viagens aéreas e da modernização de frotas no setor dos interiores de cabina.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...