Bem-vindo, !|Sair

Filme de promoção da Finnair revela mistério do Pai Natal – com vídeo

A Finnair decidiu colocar em dois dos seus aviões Airbus A321 uma decoração alusiva à Terra do Pai Natal. No passado dia 21 de Novembro, o nosso colaborador e spotter Paulo Olim já tinha ‘caçado’ na ilha da Madeira uma dessas duas aeronaves, imagem que cedeu ao Newsavia (LINK notícia).

Mas a campanha de Natal da Finnair, a companhia aérea da Terra do Pai Natal (Santa Claus), não ficou pela decoração dos aviões. A empresa programou diversos voos extraordinários para a Lapónia, onde conta a lenda, morou Santa Claus. Uma nota da companhia diz que tem sido grande a procura desses voos com destino aos aeroportos de Kittila, Ivalo, Rovaniemi e Kuusamo, onde os visitantes de diversos países, que chegam nos voos internacionais que escalam Helsínquia, têm oportunidade de se incorporar num programa que encanta a todos e que é preparado anualmente por essas cidades para celebrar os mistérios e a bondade do Pai Natal, em ambiente próprio, onde se multiplicam os pais natais e as carroças levadas por renas correndo em florestas geladas.

E porque de mistérios se fala, a Finnair acaba de colocar nas redes sociais um vídeo de Natal, com uma trama fantástica, que leva o espectador a ‘descobrir’ em poucos minutos os mistérios de Santa Claus. O tema é aliciante. E conta assim a Finnair aos seus clientes, sobretudo aos que visionam o vídeo que, igualmente, publicamos no Newsavia:

“Você sabe os mistérios que o Pai Natal encerra? Então, porque sabemos que sabe guardar um segredo bem guardado vamos revelar-lhe como é que o Pai Natal consegue, em apenas 24 horas, se movimentar por todo o mundo”.

Como refere a nota de imprensa da Finnair, aqui estamos, também, para “abrir a cortina que esconde um dos maiores mistérios do Natal”!

1 Comments

  1. Linda e emocionante mensagem, assisti com meus netos que gostaram muito, se um dia nós pudermos vamos voar com a Finnair, Feliz Natal e prospero Ano Novo, Abraços Teresa

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica