Bem-vindo, !|Sair

Finnair admite tripulantes de cabina de diversas nacionalidades

Evento Participativo LusoAvia - Aceda ao grupo de linkedin.A companhia aérea finlandesa Finnair está a receber candidaturas para tripulantes de cabina de outras nacionalidades, além da finlandesa, desde que falem e entendam bem o Inglês, um nível que depois os serviços de recrutamento da empresa irão avaliar.

A Finnair, no cumprimento do seu plano de desenvolvimento e crescimento, pretende admitir neste ano 240 novos tripulantes de cabina.

Os candidatos devem ter um grau de ensino secundário completo, fluência em Língua Inglesa, sendo factores preferenciais falar outros idiomas e, também, conhecimentos de finlandês; ter mais de 1,60 m. de altura; saber nadar com desembaraço 50 metros e não possuir tatuagens à vista, nem piercings, nem jóias nos dentes. Os requisitos estão disponíveis no site de emprego da companhia (LINK direto aqui), onde os eventuais candidatos poderão fazer também a sua inscrição.

As primeiras seleções serão feitas entre os próximos meses de maio e junho, sendo os escolhidos convidados a fazer um curso de habilitação de oito semanas nas instalações da Finnair, no Aeroporto de Helsínquia/Vantaa. Após este recrutamento abrirão novamente inscrições no mês de dezembro para novo curso que irá realizar-se na Primavera de 2019.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica