Finnair admite tripulantes de cabina de diversas nacionalidades

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Evento Participativo LusoAvia - Aceda ao grupo de linkedin.A companhia aérea finlandesa Finnair está a receber candidaturas para tripulantes de cabina de outras nacionalidades, além da finlandesa, desde que falem e entendam bem o Inglês, um nível que depois os serviços de recrutamento da empresa irão avaliar.

A Finnair, no cumprimento do seu plano de desenvolvimento e crescimento, pretende admitir neste ano 240 novos tripulantes de cabina.

Os candidatos devem ter um grau de ensino secundário completo, fluência em Língua Inglesa, sendo factores preferenciais falar outros idiomas e, também, conhecimentos de finlandês; ter mais de 1,60 m. de altura; saber nadar com desembaraço 50 metros e não possuir tatuagens à vista, nem piercings, nem jóias nos dentes. Os requisitos estão disponíveis no site de emprego da companhia (LINK direto aqui), onde os eventuais candidatos poderão fazer também a sua inscrição.

As primeiras seleções serão feitas entre os próximos meses de maio e junho, sendo os escolhidos convidados a fazer um curso de habilitação de oito semanas nas instalações da Finnair, no Aeroporto de Helsínquia/Vantaa. Após este recrutamento abrirão novamente inscrições no mês de dezembro para novo curso que irá realizar-se na Primavera de 2019.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Boeing 787 da Avianca Colômbia diverge para os Açores devido a emergência médica

Um Boeing 787-8 Dreamliner da companhia aérea colombiana Avianca,...

Agência Espacial Portuguesa tem conselho consultivo que inclui a diretora-geral da Saúde

A Agência Espacial Portuguesa PT Space vai ter um...

Gabão adquire maioria do capital da Afrijet para a transformar numa companhia internacional

A República do Gabão decidiu fazer um investimento estratégico...

TAAG admite constrangimentos de frota e reprograma voos para as próximas semanas

A TAAG Linhas Aéreas de Angola lamenta profundamente os...