Finnair confirma ligação diária entre Helsínquia e Lisboa a partir de outubro

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Type Rating Airbus A320 V1, Rotate, Career Up!


A Finnair confirmou nesta terça-feira, dia 11 de setembro, que vai passar a voar diariamente entre Helsínquia e Lisboa, a partir do final do próximo mês de outubro, no início da temporada de Inverno IATA 2018-2019.

A companhia aérea finlandesa que tinha retomado os voos regulares para a capital portuguesa neste Verão, diz que as ligações passarão a permanentes, durante o ano inteiro, o que representará um acréscimo de oferta na rota de cerca de 70 por cento. É uma medida que se justifica face à grande procura que as viagens para Portugal têm registado na Finlândia.

A Finnair anunciou também nesta terça-feira que irá aumentar as frequências para Alanya/Gazipasa, um popular destino de férias na Turquia entre os finlandeses, que terá três voos semanais durante o Inverno IATA (28 de outubro de 2018 a 31 de março de 2019). Esta será a primeira vez que a Finnair voará para um destino de férias na Turquia Mediterrânica com carácter regular e durante o ano inteiro.

Outra novidade anunciada pela companhia finlandesa é a introdução de um avião com maior capacidade de transporte de passageiros e carga – o Airbus A330-200 – num dos seus voos diários para Bruxelas, na Bélgica, às quartas e sábados.

Nos voos para e de Lisboa e Bruxelas, a Finnair também faz uma aposta muito grande na captação de passageiros para os seus voos para a Ásia, onde a companhia tem registado, nos últimos meses, um interessante crescimento de rotas e de capacidade de transporte, nomeadamente para a China e o Japão.




Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...