Bem-vindo, !|Sair

Forro interior de avião da American estalou e obrigou a uma aterragem de emergência

Um Boeing 757 da American Airlines, que voava entre São Francisco e Dallas, ontem, dia 13 de Outubro, foi obrigado a voltar para trás e a fazer uma aterragem de emergência, quando o painel de uma das forras da cabina começou a estalar pondo a descoberto o isolamento da fuselagem.

Um passageiro ouvido pela Associated Press, disse que as pessoas se aperceberam de que algo de errado se estava a passar quando sentiram a fuselagem tremer e ouviram estalos do lado de fora do Boeing 757, depois da descolagem.

O pior aconteceu quando, na fila 14, segundo o mesmo passageiro, o painel do forro interior do avião deu sinais de que estava a ceder. As pessoas ficaram assustadas e chamaram pela tripulação dizendo que as paredes do avião estavam a desabar. O comandante depois de verificar a anomalia decidiu aterrar imediatamente.

A possibilidade de o avião ter sido afectado por uma corrente de ar foi avançada por uma fonte da companhia, estando o caso agora em averiguações por parte da FAA (Federal Aviation Administration) e pela American Airlines.

 

    Poderão ver mais pormenores sobre o incidente neste vídeo

    IMAGEM: FACEBOOK JAMES WILSON

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica