Bem-vindo, !|Sair

Frasca entrega simulador à academia de treino da Bell (com vídeo)


A Frasca International Inc. entregou à Academia de Treino da Bell o primeiro Full Flight Simulator (FFS) baseado no Bell 407GX. As características do simulador incluem o sistema TruVision Global com TruNVG (óculos de visão nocturna), um sistema de movimento a seis eixos com atuadores de 62’’ e um sistema secundário (TruCue) de vibrações a seis eixos.

A academia requisitou e recebeu aprovação da FAA e da EASA para o nível B e também da EASA para o nível 3 FTD (Flight Training Device).

O simulador é convertível entre a configuração legacy e o último GX Garmin G1000 o que permite uma troca de painéis para um treino específico em cada aeronave.

O sistema TruCue é o primeiro sistema de movimento integrado e que vibra aos seis eixos, permitindo uma sensação mais realista das vibrações no cockpit e nos eixos e impede que essa mesma vibração seja transmitida ao lugar do instrutor, diminuindo a fadiga. Também o sistema TruVision permite uma visão de 200 por 80 graus e estimulação da visão nocturna através de projectores de infravermelhos, aumentando o campo de visão tanto nas manobras como nas missões em aeroportos e outros cenários de treino.

Bell-407GX--Full-Flight-Simulator-ext

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica