Frasca entrega simulador à academia de treino da Bell (com vídeo)

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


A Frasca International Inc. entregou à Academia de Treino da Bell o primeiro Full Flight Simulator (FFS) baseado no Bell 407GX. As características do simulador incluem o sistema TruVision Global com TruNVG (óculos de visão nocturna), um sistema de movimento a seis eixos com atuadores de 62’’ e um sistema secundário (TruCue) de vibrações a seis eixos.

A academia requisitou e recebeu aprovação da FAA e da EASA para o nível B e também da EASA para o nível 3 FTD (Flight Training Device).

O simulador é convertível entre a configuração legacy e o último GX Garmin G1000 o que permite uma troca de painéis para um treino específico em cada aeronave.

O sistema TruCue é o primeiro sistema de movimento integrado e que vibra aos seis eixos, permitindo uma sensação mais realista das vibrações no cockpit e nos eixos e impede que essa mesma vibração seja transmitida ao lugar do instrutor, diminuindo a fadiga. Também o sistema TruVision permite uma visão de 200 por 80 graus e estimulação da visão nocturna através de projectores de infravermelhos, aumentando o campo de visão tanto nas manobras como nas missões em aeroportos e outros cenários de treino.

Bell-407GX--Full-Flight-Simulator-ext

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...