G Air começa a formar pilotos para a EasyJet em outubro

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

 width=

A G Air Training Centre, uma escola de aviação portuguesa que forma pilotos para companhias aéreas mundiais há mais de 37 anos, manifestou-se muito orgulhosa pelo fato da companhia britânica de baixo custo EasyJet, a ter escolhido para treinar e selecionar pilotos de topo para futuros co-pilotos e comandantes da empresa aérea.

Ana Vasques, presidente da G Air Training Centre diz que tem “a certeza de que a qualidade do nosso treino permitirá aos nossos alunos concretizar o seu sonho, tornando-se futuros co-pilotos e comandantes da EasyJet”. “Esta parceria confirma não apenas a qualidade do nosso treino, como reafirma o reconhecimento internacional da G Air Training Centre”, realça a responsável pela escola de aviação portuguesa.

No âmbito da parceria, que foi anunciada na semana passada em Lisboa (LINK notícia relacionada) a EasyJet procederá à avaliação e recrutamento de pilotos graduados pela G Air Training Centre, com o objetivo de integrar a equipa de pilotos da EasyJet e, simultaneamente, aumentar significativamente o número de pilotos contratados de origem nos países onde possuem bases de operação.

Durante o mês de Junho ocorreu já uma primeira fase de seleção no centro de treino de Ponte de Sor (sede da G Air Training Centre), passando, numa segunda fase, a um processo de seleção em Luton, sede da companhia aérea, com início do treino dos alunos na EasyJet agendado para Outubro do presente ano.

José Lopes, diretor comercial da EasyJet para Portugal, manifestou-se também entusiasmado com esta nova parceria da sua companhia que, segundo disse, espera integrar um número significativo dos pilotos formados pela escola de aviação portuguesa. “Vemos este compromisso com a G Air numa perspetiva estratégica e global, alinhada com a nossa visão de colorir Portugal de laranja, à medida que aumentamos a nossa rede de oferta, as nossas bases de operação e de treino no país”, destaca o representante da EasyJet em Portugal.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...