Garantido abastecimento de combustível aos aeroportos de Lisboa e Faro

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O Ministério da Administração Interna informou nesta quinta-feira, dia 15 de agosto, que, na sequência da situação de alerta declarada pela crise do fornecimento de combustíveis, devido à greve dos motoristas de transporte de cargas perigosas, “foram assegurados pela Guarda Nacional Republicana e pela Polícia de Segurança Pública, entre os dias 12 e 14 de Agosto, transportes de combustível em 84 veículos pesados de transporte de mercadorias perigosas, com destino às regiões de Lisboa, Faro, Setúbal, Sintra, Beja e Algarve”.

Uma nota informativa distribuída na manhã desta quinta-feira em Lisboa pelo gabinete do ministro garante que “durante o dia de ontem foram abastecidos os aeroportos de Lisboa e Faro”. Uma operação que envolveu até ao momento 106 elementos das forças de segurança.

A situação de alerta foi declarada em Conselho de Ministros devido à “situação de crise energética”, para o período compreendido entre as 23h59 do dia 9 de agosto de 2019 e as 23h59 do dia 21 de agosto de 2019, em todo o território de Portugal continental, “face à susceptibilidade de serem afectados bens e serviços absolutamente essenciais à população”.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...