Gastronomia e Wi-Fi da Emirates distinguidos nos Prémios APEX 2020

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Emirates, companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos, com sede e base operacional no Dubai, foi distinguida com os prémios de ‘Best Wi-Fi’ e ‘Best Food & Beverage’ para o Médio Oriente, durante os APEX 2020 Regional Passenger Choice Awards ™, que aconteceram em Singapura.

O prémio de ‘Best Food & Beverage’ reconhece a gastronomia da Emirates com inspiração regional e o extenso menu de bebidas. Todos os anos, mais de 110 milhões de refeições são servidas a bordo dos aviões da Emirates, com a mesma atenção ao detalhe em Primeira Classe, Classe Executiva ou Económica.

A Emirates conta com uma cozinha em funcionamento durante 24h00 por dia com 1.800 cozinheiros no Dubai que confecionam 12.450 receitas. Os chefes da companhia aérea concentram-se em pratos simples, bem cozinhados, com grande destaque para os ingredientes frescos da melhor qualidade possível. A Emirates apresenta os melhores produtos a bordo dos seus aviões através de parcerias de longa data com entidades globais, apoiando fornecedores locais e a gastronomia tradicional.

A Emirates foi também reconhecida como a companhia aérea com o ‘Best Wi-Fi’ no Médio Oriente nos APEX 2020 Regional Passenger Choice Awards ™. Toda a sua frota está equipada com Wi-Fi que a Emirates fornece gratuitamente em todas as classes – numa escolha entre 20 MB de dados gratuitos para usar em qualquer app ou 2 horas de mensagens de texto ilimitadas em apps populares de mensagens. Mais de um milhão de passageiros usufrui do Wi-Fi todos os meses e 40% dos mesmos escolhem a opção ilimitada de mensagens de texto gratuitas para manter o contacto com familiares e amigos. Os membros do programa Emirates Skywards desfrutam de vantagens especiais, dependendo do estatuto e classe em que viajam, incluindo Wi-Fi gratuito e ilimitado para todos os membros que viajem em Primeira Classe ou Executiva e para membros ‘Gold’ e ‘Platinum’ em Classe Económica.

A Emirates iniciou um programa de atualização para modernizar e tornar o Wi-Fi mais rápido nos aviões A380 mais antigos, como parte do investimento contínuo para melhorar a experiência a bordo. Por isso 55 aviões serão equipados com banda larga mais rápida nos próximos dois anos.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...