Germania assegura financiamento e vai continuar a voar

A companhia aérea alemã Germania anunciou neste sábado, dia 19 de janeiro, que foi encontrada uma solução para cobrir as necessidades de liquidez da empresa no curto prazo.

Karsten Balke, presidente executivo da companhia, revela num comunicado distribuído ao início da tarde, que foi obtido um compromisso importante e que na próxima semana a Germania poderá contar com uma verba inicial de 15 milhões de euros.

“Assim, a viabilidade de médio e longo prazo da Germania como companhia aérea independente de tamanho médio foi assegurada”, destaca Karsten Balke, que adiante garante que “a situação das reservas é boa, os valores das reservas antecipadas para os próximos meses e para todo o calendário de Verão de 2019 são superiores aos do ano anterior”.

Os passageiros, fornecedores e parceiros contratuais podem continuar a confiar na eficiência da Germania no futuro.

A fechar o comunicado Karsten Balke agradece explicitamente a todos os parceiros pela confiança e apoio prestados no passado, especialmente nos últimos dias. “Nesta fase de incerteza, a nossa equipa conseguiu garantir as nossas operações de voo sem interrupções, todos os voos da Germania foram operados conforme o programado”, acrescenta o presidente executivo da Germania.

 

  • LINK notícia relacionada

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica