Germania inaugurou rota entre o Aeroporto de Erfurt/Weimar (Alemanha) e a Madeira

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia aérea alemã Germania fez hoje o primeiro voo de uma nova rota entre o Aeroporto de Erfurt/Weimar, no Estado Federal da Turíngia, e o Aeroporto da… Madeira. As ligações terão periodicidade semanal e serão feitas com um aparelho Boeing 737-700.
Na imprensa local o novo voo da Germania contou com uma ampla cobertura jornalística, com foco principal numa acção de marketing e de desenvolvimento de imagem que está a ser desenvolvida pelo Aeroporto de Erfurt/Weimar, apostado no crescimento das suas ligações aéreas, nomeadamente para aeroportos de zonas turísticas no Sul da Europa e Norte de África.
O voo saiu pela manhã de Erfurt/Weimar, com 104 passageiros a bordo, o que foi considerado pelos responsáveis do aeroporto alemão e da companhia uma excelente ocupação, tendo em conta que o voo é novo e que foi lançado há poucas semanas nas opções de férias dos habitantes da cidade que tem cerca de 200 mil habitantes.
A Germania associou-se ao evento, tendo o porta-voz da companhia, Hans-Holm Bühl, destacado aos jornalistas que os habitantes do Estado Federal da Turíngia, zona habitada por cerca de dois milhões de pessoas, têm agora ao seu dispor um voo para uma das zonas mais bonitas da Europa e com melhor clima.
A companhia aérea alemã irá fazer neste Verão um voo entre Dusseldorfe e a ilha do Porto Santo, na Região Autónoma da Madeira, também para transporte de turistas alemães, foi anunciado na semana passada. A responsabilidade da operação é do operador Olimar.
A Germania voa desde há vários anos para a Madeira, tendo neste Verão voos dos aeroportos de Bremen, Erfurt (Turíngia), Karlsruhe Baden-Baden e Memmingen (Baviera).

Em Erfurt/Weimar responsáveis do aeroporto local e da companhia aérea pousaram para a fotografia com elementos da tripulação do aparelho que realizou o primeiro voo Erfurt-Madeira (Foto: Aeroporto de Erfurt/Weimar).

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...