GOL abre novo Terminal de Cargas no Aeroporto de Manaus

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Gollog, unidade de cargas da companhia aérea brasileira GOL Linhas Aéreas Inteligentes, inaugurou nesta quarta-feira, dia 16 de março, um novo terminal de cargas (TECA) próximo ao Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus, cidade capital do Estado do Amazonas. Com 2.500 metros quadrados, o novo espaço se destaca pela localização estratégica, que proporcionará ainda mais segurança e pontualidade aos clientes, além de oferecer serviços de recolha e de entrega de cargas.

“Ampliar a nossa base em Manaus é fundamental para oferecer excelência em nossas operações. Buscamos sempre a satisfação dos nossos clientes e parceiros. Um grande exemplo disso são as nossas inovações, como a disponibilização de informações em tempo real, que fornecem agilidade e confiabilidade em nossos serviços”, comenta Eduardo Calderon, diretor de Cargas da GOL Linhas Aéreas Inteligentes.

Na unidade serão oferecidos todos os serviços prestados pela empresa, desde o envio de documentos e volumes com 200 quilogramas por unidade, até o Gollog Express, desenvolvido para atender a crescente demanda do mercado por entregas urgentes.

O investimento em melhorias de infraestrutura nos TECAS de várias cidades brasileiras, como é o caso de Manaus, Curitiba, Fortaleza, Salvador e São Paulo faz parte da estratégia da companhia de ampliar o atendimento de acordo com a demanda, oferecendo serviços cada vez mais robustos, inteligentes e seguros para as transportadoras, os varejistas (retalhistas) e os clientes diretos locais.

 

Pioneirismo e tecnologia

Mantendo o compromisso de inovar e proporcionar o melhor atendimento e experiência aos clientes, neste mês, a unidade de cargas da GOL lançou um aplicativo exclusivo e pioneiro para o transporte aéreo de cargas. O app oferece: consulta da malha área; alertas de qualquer tipo de alteração na entrega, por meio de notificações no celular; rastreamento de mercadorias; cotações e cálculo do valor de entrega de uma carga considerando todos os serviços oferecidos pela Gollog.

Além dessas funções, é possível que o usuário encontre a unidade mais próxima ou consulte a localização de toda a rede de franquias. O aplicativo está disponível para download gratuito para os sistema Android, pelo Google Play e IOS pela App Store.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...