GOL abre novo voo internacional ligando Brasília a Cancún

A companhia brasileira GOL Linhas Aéreas Inteligentes iniciou na sexta-feira, dia 28 de junho, as operações para a cidade mexicana de Cancún, seu 14º destino internacional, à partida do Aeroporto Internacional de Brasília – Presidente Juscelino Kubitschek, na capital federal do Brasil.

“O início dos voos de Brasília para Cancún é mais um importante passo na nossa história de 18 anos. Estamos muitos felizes com esta conquista da companhia, que amplia a sua atuação internacional com este novo destino. Somos a única companhia aérea do Brasil a oferecer voos diretos para Cancún”, afirma Eduardo Bernardes, vice-presidente Comercial e Marketing da GOL.

A abertura do voo para Cancún foi pensada para todas as regiões do país, já que passageiros de cerca de 25 cidades brasileiras atendidas pela GOL poderão fazer conexões rápidas no aeroporto de Brasília – média de 60 minutos – com destino ou retornando de Cancún, refere a companhia aérea em comunicado.

A rota será operada com as aeronaves Boeing 737 e contará com o serviço GOL Premium Economy, que oferece aos clientes uma série de vantagens exclusivas: o assento do meio é bloqueado, proporcionando mais conforto e privacidade, com compartimento de bagagem exclusivo, acúmulo de milhas no programa Smiles, bem como prioridade no momento do check-in e embarque.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica