GOL abre novo voo internacional ligando Brasília a Cancún

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia brasileira GOL Linhas Aéreas Inteligentes iniciou na sexta-feira, dia 28 de junho, as operações para a cidade mexicana de Cancún, seu 14º destino internacional, à partida do Aeroporto Internacional de Brasília – Presidente Juscelino Kubitschek, na capital federal do Brasil.

“O início dos voos de Brasília para Cancún é mais um importante passo na nossa história de 18 anos. Estamos muitos felizes com esta conquista da companhia, que amplia a sua atuação internacional com este novo destino. Somos a única companhia aérea do Brasil a oferecer voos diretos para Cancún”, afirma Eduardo Bernardes, vice-presidente Comercial e Marketing da GOL.

A abertura do voo para Cancún foi pensada para todas as regiões do país, já que passageiros de cerca de 25 cidades brasileiras atendidas pela GOL poderão fazer conexões rápidas no aeroporto de Brasília – média de 60 minutos – com destino ou retornando de Cancún, refere a companhia aérea em comunicado.

A rota será operada com as aeronaves Boeing 737 e contará com o serviço GOL Premium Economy, que oferece aos clientes uma série de vantagens exclusivas: o assento do meio é bloqueado, proporcionando mais conforto e privacidade, com compartimento de bagagem exclusivo, acúmulo de milhas no programa Smiles, bem como prioridade no momento do check-in e embarque.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...