GOL abre voo Vitória-Brasília seis vezes por semana

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes inicia, no domingo, dia 2 de agosto, voos diretos entre Vitória (Estado do Espírito Santo) e Brasília (Distrito Federal). A nova rota está em linha com a estratégia da companhia de fortalecer o número de operações nestas regiões e oferecer opções cada vez mais atrativas para os clientes, refere uma nota de imprensa distribuída neste sábado, 1 de Agosto, em São Paulo.

“Todas as rotas são estrategicamente pensadas para atender da melhor forma nossos clientes e suas necessidades. O novo trecho, sem escalas, é um importante ganho para os moradores de Vitória, já que em Brasília eles terão a opção de se conectar com todas as regiões do Brasil e América Latina onde atuamos. Desta maneira, um voo direto entre estas duas cidades é uma conquista para a GOL e seus passageiros”, explica Eduardo Wakami, gerente-executivo de Planeamento da GOL.

A GOL é a companhia com maior número de voos no Espírito Santo e, a partir de agora, oferece aos clientes capixabas a maior facilidade para se conectarem, também, com destinos das Américas e Europa com mais conveniência e conforto. Tudo isso será possível por meio das parcerias com a Air France, Delta e Aerolíneas Argentinas que saem do Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília (DF).

As operações serão feitas com aeronaves modelo Boeing 737-700 e 737-800 com configuração GOL+, que possui mais espaço entre as poltronas. O horário é de domingo a sexta-feira, com partida de Vitória às 06h45 e chegada a Brasília pelas 08h15. No voo da capital federal para a capital do Espírito Santo a partida está marcada para as 21h11 e a chegada às 23h00.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...