GOL amplia rede essencial em maio e retoma voos da ponte aérea São Paulo-Rio

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A GOL Linhas Aéreas anunciou atualizações na sua malha aérea essencial de maio, que ganha novos horários em vários Estados brasileiros, no período que vai de da próxima segunda-feira, dia 4 de maio, até final do mês, com reforço de voos adicionais no dia 24.

Com a expectativa de leve aumento da procura, a maior empresa aérea do Brasil expande as suas operações na região de maior densidade populacional do Brasil, o Sudeste, criando rotas complementares à malha tradicional.

Temporariamente suspensa durante a pandemia da covid-19, a ponte-aérea Santos Dumont-Congonhas terá voos que vão proporcionar comodidade àqueles que precisam desembarcar em pontos mais centrais do Rio de Janeiro e de São Paulo. Esses aeroportos centrais também passam a contar com partidas para Brasília (BSB). Em todas essas rotas serão dois horários de ida e volta nos dias úteis e um aos domingos, a partir do dia 24 de maio. Ainda a partir desta data, o Aeroporto de Santos Dumont, no Rio de Janeiro, contará com voos para Vitória (Espírito Santo) aos domingos, segundas, quintas e sextas, e para Porto Alegre (Rio Grande do Sul) às segundas, quintas e sextas.

O aeroporto do Galeão (GIG), no Rio de Janeiro, que em abril estava se conectando apenas com o de Guarulhos, começa a operar em 24 de maio voos para capitais do Nordeste: Recife e Salvador, com três frequências semanais, Natal e João Pessoa com quatro frequências semanais, e Fortaleza, com cinco. E ainda a retoma três voos para Florianópolis, no Estado de Santa Catarina, no sul do País.

Brasília mantém o seu foco para a região Norte, com operações semanais para todas as capitais da região, e passa a atender algumas cidades do Nordeste, do Sul e Sudeste, como Fortaleza, Recife, Salvador, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre. Todas as novas rotas operam também a partir de 24 de maio, com três frequências semanais.

Todos os trechos citados são da malha adicional e estão sujeitos a alterações.

 

Regras e procedimentos para remarcações e cancelamentos

Durante a crise do coronavírus, a GOL flexibilizou as regras e os procedimentos para que não haja cobrança de taxa de alteração de voos agendados até 30 de setembro, garantindo o uso integral do valor pago pela passagem em outras viagens. Para a maior comodidade dos clientes, estimula o uso dos canais digitais para as remarcações e dúvidas. Informações podem ser obtidas no site, nas redes sociais, no aplicativo e pelo telefone da Central de Relacionamento: 0300 115 2121.

Todos os destinos e horários que compõem a malha aérea essencial de maio de 2020 estão visíveis neste LINK.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...