GOL anunciou acordo de interline com a equatoriana TAME

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia brasileira GOL assinou recentemente um acordo de interline com a ‘TAME Línea Aérea del Ecuador’. A  parceria permite que a companhia equatoriana comercialize trechos aéreos da GOL por meio dos sites oficiais, lojas físicas, central de atendimento e agências de viagem.

Os acordos de interline possibilitam que os passageiros reservem voos em duas ou mais companhias aéreas para fazer um itinerário conjunto. ​Com isso​, o cliente realiza somente um check-in de sua bagagem a qual já é direcionada ao destino final, além de desfrutar de uma maior oferta de destinos finais com uma única tarifa no bilhete (through-fares). No caso da GOL, esses clientes podem escolher entre os 52 destinos domésticos da companhia, além dos 14 internacionais.

Esta foi a sétima parceria da GOL para 2014, que recentemente selou acordos com empresas da Argentina, Japão, França, Alemanha, Itália e Portugal. Entre as companhias aéreas que assinaram acordos de interline, estão a Lufthansa e a All Nipon Airways, logo em acordos de ‘code share’ (compartilha de voos), a GOL anunciou parcerias com a TAP Portugal e a Aerolíneas Argentinas, além de firmar um acordo estratégico exclusivo de longo prazo para operação comercial no Brasil e na Europa com a Air France-KLM.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Greve dos controladores em França cancela quase 90 voos nos aeroportos portugueses

A greve dos controladores de tráfego aéreo em França...

LAM pretende resolver proibição das autoridades portuguesas ao transporte de carga oriunda da Moçambique

O gestor responsável pela reestruturação da LAM – Linhas...

Transavia aumenta capacidade de voos de Portugal para França e Países Baixos no próximo Inverno

A companhia franco-neerlandesa Transavia abriu as vendas do seu...