Bem-vindo, !|Sair

GOL anunciou acordo de interline com a equatoriana TAME

A companhia brasileira GOL assinou recentemente um acordo de interline com a ‘TAME Línea Aérea del Ecuador’. A  parceria permite que a companhia equatoriana comercialize trechos aéreos da GOL por meio dos sites oficiais, lojas físicas, central de atendimento e agências de viagem.

Os acordos de interline possibilitam que os passageiros reservem voos em duas ou mais companhias aéreas para fazer um itinerário conjunto. ​Com isso​, o cliente realiza somente um check-in de sua bagagem a qual já é direcionada ao destino final, além de desfrutar de uma maior oferta de destinos finais com uma única tarifa no bilhete (through-fares). No caso da GOL, esses clientes podem escolher entre os 52 destinos domésticos da companhia, além dos 14 internacionais.

Esta foi a sétima parceria da GOL para 2014, que recentemente selou acordos com empresas da Argentina, Japão, França, Alemanha, Itália e Portugal. Entre as companhias aéreas que assinaram acordos de interline, estão a Lufthansa e a All Nipon Airways, logo em acordos de ‘code share’ (compartilha de voos), a GOL anunciou parcerias com a TAP Portugal e a Aerolíneas Argentinas, além de firmar um acordo estratégico exclusivo de longo prazo para operação comercial no Brasil e na Europa com a Air France-KLM.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica