GOL apresenta nova coleção de​ uniformes idealizados por colaboradores

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

This slideshow requires JavaScript.

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes, maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina, fundada e com sede no Brasil, apresentou ontem, terça-feira, dia 6 de Maio, os seus novos uniformes, para todo o seu pessoal que está em contacto com os clientes e o úblico em geral. Não só para o pessoal técnico de cabina, ou para o pessoal técnico de ‘cockpit’, dois tipos de trabalhadores das companhias aéreas sobre quem recai, normalmente, o maior foco dos passageiros.

O desfile, com modelos recrutados entre os seus funcionários, foi apresentado no Hangar da companhia aérea, no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Estiveram presentes na ‘première’ representantes das principais áreas da companhia envolvidas, para poderem apreciar e avaliar, em primeira mão, as novas peças de fardamento, que foram desenvolvidas com base em um estudo aprofundado de funcionalidade e tendência, pelos integrantes do Comitê de Uniformes, com acompanhamento de uma estilista especialista em desenvolvimento de uniformes, profissionais de Marketing e Recursos Humanos.

As novas fardas começarão a aparecer já a partir do próximo mês de Junho, a bordo dos aviões da GOL.

A nova coleção apresenta linhas clássicas, porém​ com toques modernos e elegantes, informou hoje a companhia em comunicado de imprensa. Mais laranja que o anterior para os agentes de aeroportos, para que tenham mais destaque aos clientes, o novo uniforme apresenta um equilíbrio entre o cinza-chumbo e a cor símbolo da companhia. As comissárias ganharam combinações com saias, vestidos, cardigãs e calças, blazer e bolsa, além de um cinto. Os lenços das comissárias e a gravata para comandantes – homens e mulheres – foram escolhidos em votação aberta. A coleção é diversificada, com peças que são facilmente combinadas para oferecer conforto aos colaboradores que estão em todas as regiões em que a companhia opera.

Esta é a segunda vez que a GOL muda seus uniformes desde a sua fundação. São mais de 12 mil colaboradores impactados pela mudança, sendo 5 mil em terra, para o atendimento nos aeroportos; 1,5 mil tripulantes técnicos (comandantes e copilotos) e 2,5 mil tripulantes comerciais (comissários) e 3 mil colaboradores da manutenção.

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes é a maior Companhia Aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina opera, com as marcas GOL e VARIG, cerca de 910 voos diários para 66 destinos em 10 países na América do Sul, Caribe e Estados Unidos, utilizando uma frota jovem e moderna de aeronaves Boeing 737-700 e 737-800 Next Generation.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...