GOL aumenta oferta no Rio Grande do Norte e retoma ligação ao hub de Fortaleza

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O Estado do Rio Grande do Norte reforça sua importância para a GOL Linhas Aéreas a partir deste mês de outubro de 2020, com o maior aumento da oferta de assentos e destinos e a retoma da rota que liga a capital potiguar com Fortaleza, no Estado do Ceará, mais um dos hubs nacionais em operação. Soma-se a Brasília, São Paulo/Guarulhos, Rio de Janeiro/RIOgaleão e Salvador, já ligados a Natal, informou neste fim-de-semana a companhia aérea.

Este voo direto para a capital do Ceará tem início com operações em três dias por semana. Uma ligação mais próxima que permite o acesso mais rápido a todos os destinos da malha, além de aproximar novamente a cidade de Natal aos voos internacionais, da GOL e dos seus parceiros, nomeadamente da Air France-KLM, grupo que tem previsto o retorno das operações de e para Paris, através da Air France, a partir de 10 de outubro, com três voos por semana.

Em relação a abril deste ano (o primeiro mês completo com impacto da pandemia), o aumento de oferta de assentos no Rio Grande do Norte em outubro já é superior a 600%. A comparação desse mesmo mês contra setembro revela crescimento de oferta de assentos em 85% da GOL. Todos esses destinos ampliam e melhoram o acesso para empresas, que terão mais opções para envios de produtos e cargas dos mais diversos pontos do País e do exterior. Favorecem, ainda, aqueles que precisam viajar neste momento, por questões familiares, médicas ou de trabalho, e o retorno gradual do fluxo de turistas.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Boeing 787 da Avianca Colômbia diverge para os Açores devido a emergência médica

Um Boeing 787-8 Dreamliner da companhia aérea colombiana Avianca,...

Agência Espacial Portuguesa tem conselho consultivo que inclui a diretora-geral da Saúde

A Agência Espacial Portuguesa PT Space vai ter um...

Gabão adquire maioria do capital da Afrijet para a transformar numa companhia internacional

A República do Gabão decidiu fazer um investimento estratégico...

TAAG admite constrangimentos de frota e reprograma voos para as próximas semanas

A TAAG Linhas Aéreas de Angola lamenta profundamente os...