GOL com novos voos de São Paulo para o Rio de Janeiro e para Miami (EUA)

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes, a maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina, começou a operar neste fim-de-semana novas rotas à partida do Aeroporto Internacional de Viracopos/Campinas, em São Paulo.

Na sexta-feira, dia 18 de Julho, tiveram início os voos para o Aeroporto Santos Dumont/ Rio de Janeiro. Na madrugada seguinte, sábado, dia 19 de Julho, teve lugar o voo inaugural de Viracopos/Campinas para o Aeroporto de Miami, no Estado da Florida, Estados Unidos da América.

A ligação Viracopos-Santos Dumont acrescenta seis voos diários, ao trecho Rio-São Paulo. Com a adição, a GOL passa a oferecer 50% dos voos no eixo Rio-São Paulo, contabilizando 126 descolagens diárias, nos dois sentidos, entre os aeroportos de Santos Dumont e Galeão, no Rio de Janeiro, e Congonhas, Guarulhos e Viracopos, em São Paulor

A nova ligação do Aeroproto Internacional de Viracopos/Campinas para a cidade de Miami terá quatro frequências semanais, que farão uma escala em Santo Domingo, com direitos de tráfego para o aeroporto da República Dominicana, onde os passageiros da GOL, por exemplo, poderão seguir viagem para Orlando (EUA) e regressar no percurso inverso.

Com os dois destinos, a oferta da GOL dobra no Aeroporto Internacional de Viracopos/Campinas, oferecendo 182 operações semanais com destino para as cidades de Curitiba, Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro, Miami (EUA) e Santo Domingo (República Dominicana).

Os voos internacionais serão operados por aeronaves Boeing 737-800 com configuração GOL+, com mais espaço entre as poltronas, proporcionando uma nova experiência de voo nas classes Comfort ou Económica.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Greve dos controladores em França cancela quase 90 voos nos aeroportos portugueses

A greve dos controladores de tráfego aéreo em França...

LAM pretende resolver proibição das autoridades portuguesas ao transporte de carga oriunda da Moçambique

O gestor responsável pela reestruturação da LAM – Linhas...