GOL comercializa novos assentos a partir de 1 de Outubro próximo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes começa a comercializar os assentos GOL+Conforto em 100% da malha doméstica, para voos operados a partir de 1º de Outubro de 2014. A oferta deste produto em toda a frota nacional está alinhada à estratégia da empresa em proporcionar a melhor experiência de viagem aos clientes em seus voos.

A GOL é a companhia aérea com a maior oferta de assentos na categoria A no mercado, de acordo com o padrão de classificação da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil). Os assentos GOL+ Conforto estão localizados nas sete primeiras fileiras e possuem uma distância de 34 polegadas de pitch* (86,3cm) e a reclinação do encosto 50% maior.

“Atingir esta liderança em conforto é um grande passo para a GOL. O lançamento do produto GOL+ Conforto na Ponte Aérea em Novembro de 2013 superou as nossas expectativas, e registamos um crescimento na satisfação de nossos clientes e na escolha por voar GOL. Isso nos motivou a estender esse produto para todos voos domésticos, proporcionando uma melhor experiência de bordo”, explica Paulo Miranda, diretor de Produtos da GOL.

Inicialmente, o custo pode variar entre 20 a 40 reais, de acordo com o tempo e distância do voo. Na Ponte Aérea, entre São Paulo (CGH) e Rio de Janeiro (SDU), este produto tem o diferencial de ter o assento do meio bloqueado, uma vez que este mercado é tradicionalmente diferenciado.

 

 

*Pitch é a medida de repetição das poltronas no sentido longitudinal do avião, tomada de um ponto qualquer de uma poltrona ao mesmo ponto da poltrona subsequente.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...