GOL conquista liderança em pontualidade no Brasil em 2015

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes foi a empresa aérea brasileira mais pontual no ano de 2015, com o índice de 94,4% dos voos domésticos a partirem no horário previsto, de acordo com dados da Infraero conhecidos nesta terça-feira, dia 4 de janeiro. Durante 2015 a companhia realizou 270.446 voos, o maior volume entre as aéreas brasileiras. No mês de dezembro e no quarto trimestre de 2015, a GOL também esteve à frente em pontualidade, registando os índices de 93,6% e 95%, respectivamente.

Este resultado representa o compromisso da GOL com a manutenção e melhoria na pontualidade, fator de extrema importância na satisfação e preferência dos clientes. Ao longo de 2016 a companhia manterá os investimentos em soluções inteligentes e eficazes para garantir a pontualidade de suas operações, minimizando os impactos causados por fatores externos, como meteorologia adversa.

Há mais de um ano, a GOL avisa aos passageiros sobre a pontualidade de seus voos via mensagem de voz dentro da aeronave e investe em outras frentes para garantir mais agilidade e comodidade durante todas as etapas da viagem.

Num comunicado de imprensa distribuído pela GOL em São Paulo, a companhia afirma que manterá os investimentos para obter o mesmo bom desempenho durante o corrente ano de 2016.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...