GOL cria programa ‘VoeBiz’ para consolidar liderança no segmento corporativo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Unicâmbio dá milhas 1€=1Milha


 

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes é a companhia aérea líder em passageiros transportados no país, e também no mercado corporativo, tanto em vendas quanto em bilhetes emitidos segundo a Associação Brasileira de Viagens Corporativas (Abracorp). E para expandir a atuação com as pequenas e médias empresas, há pouco mais de um ano, foi criado o  ‘VoeBiz’, programa de fidelização voltado exclusivamente a este segmento.

Esta é uma iniciativa inédita entre as companhias aéreas brasileiras, beneficiando tanto as empresas, que ganham pontos por meio das viagens de negócios de seus colaboradores, quanto os funcionários que viajam a trabalho e podem acumular milhas individualmente em suas contas do programa ‘Smiles’.

A novidade, a partir de agora, além das vantagens para clientes GOL, as parcerias estratégicas Delta Air Lines e Air France-KLM passarão também a integrar o programa ‘VoeBiz’. Com esse cadastro, os clientes de todas as aéreas poderão pontuar com bilhetes emitidos em trechos operados pelas companhias, além de resgatar novas viagens, permitindo que as micro, pequenas e médias empresas tenham ainda mais vantagens com as viagens de negócios de seus funcionários, seja no Brasil, América do Sul, Estados Unidos ou Europa.

Todas as pequenas e médias empresas participantes do programa VoeBiz podem fazer a gestão online por meio de um portal exclusivo, aumentando o controle e visibilidade das viagens de seus funcionários. A estrutura do programa é ampla e possui ainda um importante diferencial de canal de atendimento dedicado. Mais informações e cadastro são realizados pelo site www.voebiz.com.br.




Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...