GOL e Smiles assinam acordo de ‘codeshare’ com a Aeroméxico

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes anunciou hoje, dia 12 de Agosto, que assinou um acordo de compartilhamento de voos (codeshare) com a Aeroméxico, a maior companhia aérea mexicana. O acordo ainda depende da aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e do Conselho Administrativo de Defesa Económica (CADE).

Inicialmente, a parceria permitirá que a Aeroméxico inclua o seu código nos voos operados pela GOL, possibilitando aos seus clientes um maior número de conexões com destinos no Brasil e na América do Sul.

“Parcerias de codeshare como esta permitem que a GOL amplie sua presença em importantes mercados no exterior, como o México, e passe a oferecer cada vez mais benefícios para nossos clientes”, afirma Alberto Fajerman, diretor de Relações Institucionais da GOL.

As empresas também celebraram um acordo de Frequent Flyer Program (FFP) que proporcionará aos membros dos seus programas de relacionamento – o SMILES, da GOL, e o Club Premier, da Aeroméxico – a possibilidade de acumular e resgatar milhas em todos os voos elegíveis operados pelas duas empresas. A partir do México, a Aeroméxico opera voos para Estados Unidos, Canadá, Caraíbas, América do Sul, América Central, Ásia e Europa.

Para Leonel Andrade, CEO do Smiles, o aumento do portfólio de parceiras aéreas para resgates internacionais é uma importante estratégia da empresa. “Estamos trabalhando para oferecer cada vez mais opções para que nossos clientes viajem mais e melhor com suas milhas Smiles. A parceria com a Aeroméxico permite ampliar as nossas opções de voos não só para o México, mas para outros destinos muito procurados pelos brasileiros, como Caribe (Caraíbas) e Estados Unidos”.

 

 

GOL – Linhas Aéreas Inteligentes, S. A.

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes intitula-se a maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina operando, com as marcas GOL e VARIG, cerca de 910 voos diários para 67 destinos, sendo 15 internacionais na América do Sul, Caraíbas e Estados Unidos, utilizando uma frota jovem e moderna de aeronaves Boeing 737-700 e 737-800 Next Generation, bastante seguras, eficientes e económicas da classe. O programa de relacionamento SMILES permite que seus participantes acumulem milhas e resgatem bilhetes para mais de 560 localidades em todo o mundo, por meio de voos realizados por parceiras aéreas. A companhia possui também o serviço logístico Gollog, que capta e distribui cargas e encomendas em mais 3.500 municípios brasileiros e seis internacionais. Com seu portfólio de produtos e serviços inovadores, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes considera que oferece a melhor relação custo-benefício do mercado.

 

Programa SMILES

O Smiles é um dos maiores programas de fidelização do Brasil. Com 20 anos de história, tem hoje mais de 10 milhões de membros. Trata-se de um programa de multifidelização para diversas companhias, incluindo a GOL Linhas Aéreas, sua principal parceira comercial e a companhia aérea com maior número de voos interligando os aeroportos mais movimentados do Brasil. O cliente pode acumular milhas Smiles através de diversos parceiros aéreos como GOL, Air France, Delta Airlines, KLM, Qatar Airways, Iberia, Aerolíneas Argentinas – e em breve, com a TAP, que juntas voam para mais de 700 destinos em todo o mundo, e também em mais de 200 parceiros não aéreos. O programa vem aumentando a sua amplitude e capilaridade no que diz respeito às parcerias para acúmulo e resgate de milhas. Atualmente, o Smiles tem parcerias com os maiores bancos comerciais do Brasil e da América do Sul, administradoras de cartões de crédito, grandes redes de varejo, hotéis, restaurantes, empresas de aluguel de automóveis, postos de combustível, farmácias, editoras etc., para garantir aos participantes do Programa Smiles uma ampla gama de opções de acúmulo de milhas, não apenas com as viagens realizadas em companhias aéreas parceiras, mas também no dia a dia dos clientes. Em Abril deste ano, o Smiles foi eleito o melhor programa de milhas do Brasil pelos leitores do site especializado ‘Melhores Destinos’.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...