GOL entre as 25 empresas que os brasileiros mais gostariam de trabalhar

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes é a única companhia aérea entre a seleta lista das 25 empresas que os brasileiros sonham em trabalhar e construir uma carreira. Realizado anualmente pelo ‘LinkedIn’, o ranking ‘Top Companies 2019’ reconhece as organizações mais desejadas do momento, em diversos segmentos.

“Nosso Propósito é Ser a Primeira para Todos. E ser a primeira para todos é, principalmente, ser a primeira opção para trabalhar. Isso é o que nos move e que nos faz seguir trabalhando para propiciar cada vez mais um ambiente que promova capacitação, reconhecimento e orgulho de pertencer”, diz Jean Nogueira, diretor-executivo de Gente e Cultura da GOL. “Acredito que nosso diferencial competitivo está na nossa equipe, que chamamos, com muito orgulho, de Time de Águias”, completa o executivo.

Líder em transporte de passageiros no país, a GOL possui uma equipa de cerca de 15 mil colaboradores no Brasil e exterior. E entre as áreas com mais contratações no último ano estão operações, administrativo e engenharia.

Para elaborar o ranking, o ‘LinkedIn’ analisou dados gerados pelos mais de 32 milhões de usuários da rede no Brasil. O levantamento é baseado em quatro pilares principais: interesse na empresa, interação com os funcionários, demanda por vaga e retenção. Este é o quarto ano que o ‘LinkedIn’ divulga o ranking das empresas mais desejadas pelos brasileiros, e a primeira vez que a GOL aparece neste ranking. A metodologia foi criada para medir a capacidade das empresas em gerar interesse para os profissionais, assim como reter os seus empregados.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...