GOL imprime cartão de embarque em lata de Guaraná Antarctica

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Duas marcas genuinamente brasileiras, GOL Linhas Aéreas Inteligentes e Guaraná Antarctica uniram-se pela Seleção numa ação que alia a criatividade do brasileiro com a tecnologia para um check-in inovador com a cara da torcida verde e amarela. Pela primeira vez em todo o mundo, uma companhia aérea fará um cartão de embarque personalizado em uma lata de refrigerante confeccionada na hora por uma máquina especial de Guaraná Antarctica, desenvolvida exclusivamente para a CONMEBOL Copa América Brasil 2019.

A máquina de check-in mais original do Brasil estará disponível até ao dia 7 de julho, data da final da competição sul-americana, no saguão do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, anunciou nesta sexta-feira, dia 28 de junho, a companhia aérea. Todos os clientes da GOL com embarque previsto para este aeroporto e que tenham adquirido voos diretos poderão fazer o check-in especial, das 9h às 18h, para receber com o seu nome e QR code o cartão de embarque na lata de Guaraná Antarctica.

A impressão do check-in na lata só pode ser feita uma única vez por passageiro e a lata deve permanecer fechada até à entrada no avião.

O objetivo da ação é fortalecer a conexão emocional dos brasileiros com Guaraná Antarctica e GOL, destacando a alegria e a atitude de ser brasileiro que estão sempre presentes na lembrança do público sobre as marcas.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...