GOL inaugura a 26 de março nova rota Maceió-Buenos Aires

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A brasileira GOL Linhas Aéreas Inteligentes vai voar regularmente entre Maceió, cidade capital do Estado nordestino de Alagoas, para Buenos Aires, capital da Argentina. Os voos, de periodicidade semanal, terão início no dia 26 de março, e serão realizados aos sábados por aviões Boeing 737-800. O voo é noturno e faz escala no Aeroporto de Salvador da Bahia. A partida de Maceió está prevista para as 00h05 locais e a chegada a Buenos Aires/Azeiza marcada para as 05h50 locais.

“Esta é uma rota bastante promissora e estamos muito orgulhosos em oferecer aos argentinos conectividade com a capital alagoana, com belíssimas praias, umas das mais procuradas hoje no país. Assim como permitir a ligação de Maceió a Buenos Aires, cidade preferida dos brasileiros na América Latina, oferecendo mais esta opção de destino aos nossos clientes da região. Temos certeza que esta rota será um sucesso”, afirma Paulo Kakinoff, presidente da GOL, citado num comunicado distribuido pela companhia aérea brasileira.

“Este é o primeiro voo regular internacional de Alagoas, uma ação fundamental para expandir ainda mais o turismo no Estado. O novo voo vai garantir um impacto positivo relevante para nossa economia, já que a Argentina representa nosso principal mercado emissor de visitantes, os números mostram que em 2014 os argentinos representaram 60% dos turistas estrangeiros que visitaram Alagoas”, explicou Jeanine Pires, secretária do Desenvolvimento Económico e Turismo do Estado de Alagoas .

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...